Zé Neto e Cristiano prometem lotar o Centro Agropecuário  | aRede
PUBLICIDADE

Zé Neto e Cristiano prometem lotar o Centro Agropecuário 

Apresentação acontece no próximo domingo, dia 26 de maio 

Dupla Zé Neto e Cristiano
Dupla Zé Neto e Cristiano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação acontece no próximo domingo, dia 26 de maio 

Um dos shows mais aguardados deste ano em Ponta Grossa promete lotar o Centro Agropecuário Municipal (localizado aos fundos do Centro de Eventos). A dupla Zé Neto e Cristiano se apresenta na cidade no dia 26 de maio (domingo). Os portões serão abertos às 16 horas. 

Os ingressos estão à venda na loja Optiluz, primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias). Além disso, eles podem ser adquiridos na Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777, Estrela). Pela internet no www.ingressonacional.com.br. Os valores variam de R$ 45 a R$ 110 e estão sujeitos a mudança sem aviso prévio devido a mudança de lote. A realização e da Rádio T e MGPRD Produções e Eventos.

Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá (SP) e São José do Rio Preto (SP), e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Amigos desde a infância, lançaram a carreira profissional em 2011 e estão emplacando um sucesso atrás do outro como "Sonha Comigo", "Amigo Taxista", "Cadeira de Aço", “Seu Polícia”, “Mulher Maravilha" e “Notificação Preferida".

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE