Banda Hoovaranas lança seu primeiro álbum | aRede
PUBLICIDADE

Banda Hoovaranas lança seu primeiro álbum

<b>‘Poluição Sonora’ será lançado neste domingo em todas as plataformas de streaming e no YouTube.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Banda Hoovaranas
lança seu primeiro álbum
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Poluição Sonora’ será lançado neste domingo em todas as plataformas de streaming e no YouTube.

O céu é o limite para um grupo ponta-grossense que lança seu primeiro álbum neste domingo (12) em todas as plataformas de streaming e no YouTube. “Poluição Sonora” é o primeiro disco da banda Hoovaranas, (que também terá álbum visual), a extinta Mescaline.

Formado por Jorge Bahls (baixo), Eric Santana (bateria) e Rehael Martins (guitarra), o trio se auto define como Neo-Psicodelia Instrumental. A banda teve estreia em abril do ano passado e em pouco tempo tornou-se referência do rock psicodélico em Ponta Grossa.

Entre as influências, destacam The Jimi Hendrix Experience, Pink Floyd, Black Sabbath e The Beatles. O grupo descarrega um som instrumental tanto hipnótico quanto agressivo com músicas inteiramente autorais viajando por vários estilos musicais, desde o Rock Psicodélico até a MPB em um álbum cheio de energia.

O álbum foi gravado em setembro de 2018, na Chácara Imbuia, em Castro. A direção musical ficou por conta de Admilson Anhaia, sob produção do selo Fluencia e assinatura na capa pelo artista princesino Saulo Pfeiffer.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE