Agenda do fim de semana inicia com shows do Sexta às Seis | aRede
PUBLICIDADE

Agenda do fim de semana inicia com shows do Sexta às Seis

Projeto mantido pela Prefeitura de Ponta Grossa promove apresentações de bandas locais em praça pública

Público tem encontro marcado com o projeto Sexta às Seis, no Parque Ambiental.
Público tem encontro marcado com o projeto Sexta às Seis, no Parque Ambiental. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto mantido pela Prefeitura de Ponta Grossa promove apresentações de bandas locais em praça pública

Nesta sexta-feira, 12 de abril, o público tem encontro marcado com o projeto Sexta às Seis, mantido pela Prefeitura de Ponta Grossa e pela Fundação Municipal de Cultura. Os shows ao ar livre serão com as bandas Astronautas do Passado e 3º Andar, no Parque Ambiental, a partir das 18h.

Astronautas do Passado começou em 2018, pelos integrantes Leonardo Gasparetto (voz e violão), Igor Krunn (contrabaixo), Kevin Luiz da Silva (guitarra) e Daniel Specalski (bateria). A banda segue um estilo mais voltado para o pop rock, com presença do grunge, blues e rock psicodélico.

Já a banda 3º Andar é composta por Thiago Rutz (violão e vocal), Ander Rodrigues (guitarra), Gio Quimelli (baixo) e Daymon Santos (bateria). O nome 3º Andar foi escolhido depois de uma música escrita com base na Segunda Carta de Paulo aos Coríntios, mais especificamente no capítulo 12. O estilo é o pop rock com uma pitada de soul, onde as letras têm um sentido cristocêntrico, sempre apontando para as verdades bíblicas.

A agenda completa do Sexta às Seis está disponível nas redes sociais da Fundação Municipal, no site da Prefeitura de Ponta Grossa na aba ‘Agenda Cultural’ e no aplicativo Cultura Paraná. Ao todo serão 20 bandas, que se apresentarão até outubro.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE