Zé Neto & Cristiano reúne 35 mil espectadores em Telêmaco | aRede
PUBLICIDADE

Zé Neto & Cristiano reúne 35 mil espectadores em Telêmaco

Show aconteceu na noite desta quinta-feira (22) em na Expo Telêmaco

 Zé Neto & Cristiano cantaram seus maiores sucessos, como 'Largado Às Traças', 'Notificação Preferida', 'Mulher Maravilha', 'Status Que Eu Não Queria' e 'Estado Decadente'
Zé Neto & Cristiano cantaram seus maiores sucessos, como 'Largado Às Traças', 'Notificação Preferida', 'Mulher Maravilha', 'Status Que Eu Não Queria' e 'Estado Decadente' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Show aconteceu na noite desta quinta-feira (22) em na Expo Telêmaco

No dia do aniversário de Telêmaco Borba, mais de 35 mil pessoas foram até o Centro de Eventos para curtir o show da dupla Zé Neto & Cristiano , um dos maiores sucessos atuais no país.

Quem foi na Expo Telêmaco Borba pode curtir os hits de sucesso da dupla, como como 'Largado Às Traças', 'Notificação Preferida', 'Mulher Maravilha', 'Status Que Eu Não Queria', 'Estado Decadente', entre outros.

O evento também contou com apresentações culturais no 'Espaço Cores e Sabores' com os grupos de dança gaúcha Poncho Crioulo, Gritos De Liberdade, Monte Alegre, Projeto Dançando a Dois, as apresentações seguiram com Petite Ballerine, Roda De Samba, Ângela e Adriano, Rhino Bone, Aline Valdevino , Bira e Emerson,  Zin Day e Banda Irênio.  

“Foi incrível ver essa quantidade de gente na Expo Telêmaco. É bom saber que o povo está se divertindo com segurança, curtindo a festa. E pode ter certeza que faremos ainda mais, que nosso povo merece mais, e no próximo ano estará ainda melhor”, afirmou o prefeito, Dr. Márcio Matos.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE