Guilherme de Pádua lança canal no Youtube
Hoje pastor da igreja evangélica, o ex-ator usa da experiência que teve no presídio para falar sobre vida cristã após o mundo do crime.
Publicado: 24/01/2019, 13:40

Hoje pastor da igreja evangélica, o ex-ator usa da experiência que teve no presídio para falar sobre vida cristã após o mundo do crime.
Condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Gloria Perez, Guilherme de Pádua acaba de criar um canal no Youtube para fazer pregações. Hoje pastor da igreja evangélica, o ex-ator usa da experiência que teve no presídio para falar sobre vida cristã após o mundo do crime.
No primeiro vídeo, publicado há uma semana, ele fala das facções nas cadeias brasileiras. Em outro, com o título “Agora virou Santo, né? (Bandido que vira crente!)”, Guilherme prega sobre o criminoso que se regenerou e virou cristão.
“Tem 26 anos que eu tenho contato com presídio. Sete anos preso, mais 19 participando de projetos. (…) Na igreja em que frequento, conheço dezenas de pessoas que eram do crime mudarem de vida porque se tornaram crentes. De certa forma, a igreja é um ambiente muito propício para pessoas que têm a tendência de fazer coisas erradas. A cultura é: precisamos fazer o correto. Porque, intimamente, dentro de cada um que começa a crer em Cristo, existe aquele sentimento que existe um Deus em mim, e que esse Deus me perdoa dos meus pecados, lança no mar de esquecimento e deles não se lembra mais.
Informações Banda B