'Toca Raul' contará com show de Rick Ferreira | aRede
PUBLICIDADE

'Toca Raul' contará com show de Rick Ferreira

Guitarrista fiel de Raul Seixas participa de festival que já se tornou tradição em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem 'Toca Raul' contará com show de Rick Ferreira
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guitarrista fiel de Raul Seixas participa de festival que já se tornou tradição em Ponta Grossa

A Choperia Baviera traz a Ponta Grossa o guitarrista Rick Ferreira. O show será neste sábado (1) dentro da programação da oitava edição do “Toca Raul PG”. Além disso, sobe ao palco a Paranoia Banda, de Curitiba.

Rick Ferreira foi o guitarrista do baiano Raul Seixas, ‘Pai do Rock Nacional’, desde o álbum Gita (1974). Até o fim da vida do cantor, em 1989, ele foi o seu fiel escudeiro, chegando a produzir um de seus últimos LPs, “Uah-bap-lu-bap-lah-béin-bum!”, de 1987.  O músico também trabalhou com Belchior, Erasmo Carlos, Zé Ramalho, entre outros.

Já a Paranoia Banda foi a atração principal das últimas edições do ‘Maluco Beleza Fest’, que acontece anualmente na Pousada do Canyon Guartelá, em Castro. Durante o festival, a banda comemora seus dez anos de fundação e contará com a participação especial do cantor Sylvio Passos.

O músico Renato Ximú, que interpreta boa parte das músicas de Raul Seixas, também será uma das atrações à parte do evento, além da participação da banda Pendrivers.

A entrada é gratuita até às 21h, e depois custará R$ 20. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 3028-0127 ou (42) 99921-8448.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE