Parque Histórico de Carambeí divulga a programação do Natal | aRede
PUBLICIDADE

Parque Histórico de Carambeí divulga a programação do Natal

Auto de Natal contará com músicas, teatro, dança e acrobacias circenses

Parque terá programação especial a partir do dia 24 de novembro
Parque terá programação especial a partir do dia 24 de novembro -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Auto de Natal contará com músicas, teatro, dança e acrobacias circenses

Faltam poucos dias para começar o maior evento natalino dos Campos Gerais. A oitava edição do Natal no Parque inicia no dia 24 de novembro e segue até 23 de dezembro, com uma extensa programação para toda a família. Com o tema Natal de Todos os Povos o Parque Histórico de Carambeí realizará uma festividade natalina étnica e que tem o ápice na encenação do nascimento de Jesus.

O Auto de Natal acontecerá nas noites dos dias 24 de novembro, 1, 8, 15, 21 e 22 dezembro. Músicas, teatro, dança e acrobacias circenses integração a apresentação do nascimento do menino Jesus. Mesmo com chuva o espetáculo acontecerá, pois será realizado dentro do Pavilhão de Exposições Frísia.

No dia 30 de novembro, às 20h30, será a chegada do bom velhinho em seu trenó iluminado, como é tradição em todas as edições do Natal no Parque. Após sua chegada, o Papai Noel ficará em uma casa que foi preparada especialmente para receber os pequenos.

Nos sábados de dezembro, a partir das 15h, haverá encenação do cotidiano dos imigrantes com o Museu Interativo. Nos dias 25 de novembro e 23 de dezembro, às 19h, será apresentado o Natal do Sherek. No dia 2 de dezembro haverá apresentação do Coral das Crianças, do Natal RPC, e do Coral da Daf, neste dia a entrada será um brinquedo. Nos dias 9 e 16 de dezembro acontecerá o Natal étnico com apresentações de grupos folclóricos. Durante a semana a programação do evento será marcada por apresentações de grupos musicais gospel.

Mais informações pelo e-mail [email protected], ou telefones 42 3231-5876 e 98433-4639. Confira a programação completa.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE