‘Warung Tour PG’ acontece no próximo sábado | aRede
PUBLICIDADE

‘Warung Tour PG’ acontece no próximo sábado

Festa eletrônica será realizada na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa

Evento contará com decoração especial, inspirada na natureza.
Evento contará com decoração especial, inspirada na natureza. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Festa eletrônica será realizada na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa 

Será realizado no próximo sábado (10), na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa em Ponta Grossa, o tour do Warung Bech Club. O valor dos ingressos varia entre R$ 50,00 e R$ 120,00. Eles podem ser adquiridos na Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777, Estrela). Reservas e informações podem ser obtidas através do telefone (42) 3223-9917. Além disso, detalhes sobre a festa estão na página oficial do evento no Facebook.

O projeto itinerante que possibilita à marca levar o conceito e a qualidade da música eletrônica do Warung Beach Club (também chamado de Templo), construído de frente para o mar, na paradisíaca praia Brava de Itajaí (SC), passará por mais de 15 cidades em 12 estados no segundo semestre deste ano – incluindo o solo ponta-grossense.  Para tornar a experiência inesquecível e criar a mesma harmonia entre natureza e música encontrada no Warung, marcarão presença por aqui Flow & Zeo, Blancah, Mandi Hafez e Maax & Brandes. 

Decoração

A organização divulgou uma prévia de como ficará a decoração. A intenção é fazer com que o evento tenha total integração com a natureza. Peças que fazem parte do Warung Beach Club também integrarão a decoração.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE