Festa eletrônica movimenta PG na próxima quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Festa eletrônica movimenta PG na próxima quinta-feira

D-Edge Tour acontece na véspera do feriado na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa

Imagem ilustrativa da imagem Festa eletrônica movimenta PG na próxima quinta-feira
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

D-Edge Tour acontece na véspera do feriado na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa

No próximo dia 11 (quinta-feira), véspera de feriado, acontece o D-Edge Tour em Ponta Grossa. O evento será realizado na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa a partir das 23 horas. Informações sobre o valor dos ingressos e pontos de venda podem ser obtidas por meio do telefone da Mega Produções e Eventos. O contato é o (42) 3223-9917.

A festa leva a marca do principal clube de São Paulo, idealizado pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier – ele lidera a revolução da dance music na América Latina e é também proprietário do Warung Beach Club em Santa Catarina. O D-Edge tem como objetivo manter todo o conceito da marca para apresentações em clubes, festivais e eventos exclusivos, além de proporcionar uma experiência única, aguçando todos os sentidos. Essa edição celebra os 18 anos da criação do clube.  

Além do próprio Renato Ratier, a festa, famosa pela iluminação futurista e grandes paredes de LED, contará com uma apresentação internacional: o DJ e produtor alemão Phonique. O artista já tocou nos quatro cantos do planeta e suas apresentações são uma viagem musical pelo House, Deep e Tech. Coube a ele grandes hits como: Feel What You Want Feat. Rebecca, For The Time Being e Our Time Our Chance (feat. Ian Whitelaw). Completam a grade Diogo Aciolly e Maax.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE