Cachoeira da Mariquinha é destaque em clipe do músico Scilas Oliveira | aRede
PUBLICIDADE

Cachoeira da Mariquinha é destaque em clipe do músico Scilas Oliveira

O clipe da música, lançado esta semana, foi produzido em parceria com a agências ponta-grossenses

Imagem ilustrativa da imagem Cachoeira da Mariquinha é destaque em clipe do músico Scilas Oliveira
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Cachoeira da Mariquinha aparece como cenário principal do lançamento do cantor Scilas Oliveira, que gravou em sua cidade natal, Ponta Grossa, o clipe da música “Farol”. Conforme ressalta o cantor, que reside há quase 10 anos em São Paulo, “Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais possuem alguns dos lugares mais belos do mundo”, afirma.

O clipe da música, lançado esta semana, foi produzido em parceria com a agência de publicidade Hefesto Creative e a Produtora de Vídeos FF Filmes, ambas de Ponta Grossa. Atualmente, Scilas Oliveira está envolvido com a pré-produção de novos trabalhos dedicados à música autoral, como o 3° disco da banda Mandau e alguns singles solo que lançará no decorrer de 2018. O clipe da música Farol, de Scilas Oliveira pode ser visto através do link: https://www.youtube.com/watch?v=HzIE2hoxFM0

Conheça melhor o trabalho de Scilas Oliveira

Scilas Oliveira possui uma longa trajetória musical. Aos 12 anos de idade cantou pela primeira vez profissionalmente no grupo de samba Klarevidência. Neste mesmo período, começou a estudar música no Conservatório Maestro Paulino Martins Alves, onde teve a oportunidade de entrar em contato com a música erudita e a teoria musical.

Permaneceu estudando no Conservatório Musical de 1999 até 2005, quando obteve formação técnica em violão com o professor Nicolau Shimidt Júnior e em canto erudito com o professor Maurício Brasil. No ano de 2005 iniciou o curso de Licenciatura em Música na UEPG, quando iniciou o projeto da Banda Mandau.

Scilas Oliveira já recebeu premiações em festivais de Música da cidade de Ponta Grossa, tais como: JEM (Jogos Estudantis Municipais) e FUC (Festival Universitário da Canção). No primeiro, foi premiado duas vezes como melhor interprete e no segundo, recebeu o prêmio de "melhor arranjo musical" das mãos de Téo de Barros, compositor renomado, autor de músicas como Disparada (gravada por Jair Rodrigues) e Menino das Laranjas (gravada por Elis Regina).

Em 2004 formou a banda Mandau, que após gravar seu primeiro disco em 2007 e conseguir visibilidade na região com o videoclipe da música “Vou nadar na Lagoa Dourada”, entre outras músicas autorais, mudou-se em 2009 para a cidade de São Paulo. Em 2011 o grupo lança seu 2º álbum, intitulado Suave na Nave, lançando em 2012 o clipe oficial com a música de mesmo nome. No mês de maio de 2014, Scilas Oliveira foi escolhido para representar a Música Popular Brasileira e fez trabalho de gravação de vídeo com a cantora inglesa Joss Stone, que em seu tour mundial mostrava um pouco da música local de cada país.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right