Ação do Dia das Mães atende gestantes de PG | aRede
PUBLICIDADE

Ação do Dia das Mães atende gestantes de PG

Massoterapia pode trazer benefícios à gestação.

Imagem ilustrativa da imagem Ação do Dia das Mães atende gestantes de PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No próximo sábado (5), uma equipe de profissionais oferecerá dicas para gestantes no “Experience Day – O que toda grávida antenada e mãe coruja precisa saber”. O evento acontecerá no Studio Fabíola Capri, das 15 às 18 horas e a entrada é um pacote de fraldas que será destinado ao Hospital Universitário. 

Além de palestras sobre amamentação, sono do bebê e dança-terapia, o evento apresentará serviços que ajudam no bem-estar das gestantes. A diretora do Studio, Fabíola Capri, considera o encontro como “um momento de trocar experiências, contatar bons profissionais e conhecer métodos que facilitem uma gestação saudável e um bom relacionamento com o bebê”.

 Um dos métodos apresentados será a drenagem linfática para gestantes, que ajuda a amenizar o inchaço durante a gravidez. É importante ressaltar que a drenagem exige um profissional qualificado. O massoterapeuta Luiz Eduardo Chi, afirma que “a técnica é indicada a partir do terceiro mês de gestação, após aval do obstetra”.

A drenagem é ótima para “diminuir o inchaço, a retenção de líquido, proporcionar alívio de dores e tensões musculares, além de auxiliar na prevenção e diminuição de celulites”, complementa o massoterapeuta.

Por meio da massagem, o excesso de líquidos é facilmente eliminado pelo organismo, muitas vezes, urina. Após o parto, a mãe pode manter o tratamento imediato. “Depende do aval do obstetra e de como foi o parto”, conclui.

O “Experience Day” acontecerá na Rua Eusébio Batista Rosas 480, Jardim Carvalho e não é necessária inscrição. O agendamento com o massoterapeuta Luiz Eduardo Chi pode ser feito pelo telefone (42) 99593786.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right