'Novo Mundo' terá passagem de tempo de 3 anos; veja o que vai rolar!
Neste sábado, 8/4, os personagens da novela das 6 vão dar um salto de dezembro de 1817 até abril de 1821

Neste sábado, 8/4, os personagens da novela das 6 vão dar um salto de dezembro de 1817 até abril de 1821
Desde a chegada de Leopoldina (Letícia Colin), muitas mudanças aconteceram no Brasil. Dom Pedro (Caio Castro) tem passado por situações desconfortáveis como príncipe, a Coroa Portuguesa tem sido cada vez mais ameaçada por Avilez (Paulo Rocha) e Thomas (Gabriel Braga Nunes), e Anna (Isabelle Drummond), mesmo sem notícias de Joaquim (Chay Suede), não deixa de alimentar seu amor e a esperança de revê-lo. E em três anos e quatro meses, muitas outras águas vão rolar. Veja os detalhes da passagem de tempo de Novo Mundo, que sai de dezembro de 1817 e vai até abril de 1821!
Finalmente, em abril de 1821, Anna termina seu livro, que se iniciou com Dom João reinando e termina com a família real indo de volta para Portugal. Quem assumirá, a partir de então, será Dom Pedro, o novo Príncipe Regente do Brasil!
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, Novo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822.
As informações são do GShow.





















