‘Carreta Furacão desembarca em PG no sábado | aRede
PUBLICIDADE

‘Carreta Furacão desembarca em PG no sábado

Apresentação ocorre sábado (20) no Centro de Eventos, ao lado de outras atrações musicais.

Imagem ilustrativa da imagem ‘Carreta Furacão desembarca em PG no sábado

Apresentação ocorre sábado (20) no Centro de Eventos, ao lado de outras atrações musicais.

O Centro de Eventos de Ponta Grossa recebe no próximo sábado o grupo que é fenômeno da internet: “Carreta Furacão”. Com milhões de visualizações no YouTube, os artistas possuem mais de 60 mil seguidores em sua página oficial no Facebook. A festa, que será open bar, terá início às 16 horas. O evento leva a assinatura da “Brotherhood”. Os ingressos estão sendo vendidos no primeiro piso do Shopping Palladium, ao lado da Loja Renner, e também com as atléticas formadas por estudantes universitários. 

O grupo, originado em Ribeirão Preto, cidade que fica a 313 quilômetros de São Paulo, chama a atenção por dançar pagode e funk usando fantasias de personagens de desenhos animados, como Mickey, Fofão e Capitão América. As performances, que incluem saltos e corridas por paredes, são feitas ao lado dos famosos trenzinhos, com até 150 pessoas. O maior sucesso dos artistas é a dança da música ‘Vem Dançar o Mestiço’.

Além da “Carreta Furacão”, a festa contará com os shows do grupo “Pra Cima”, MC Rei, Caio Silveira, DJS ManKada e Jamp. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (42) 3223-9917.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right