Novidades da 8ª Expo Palmeira são divulgadas | aRede
PUBLICIDADE

Novidades da 8ª Expo Palmeira são divulgadas

São esperadas mais de 50 mil pessoas nos quatro dias de feira.
São esperadas mais de 50 mil pessoas nos quatro dias de feira. -

Além dos shows, exposições e atrações que o público da Expo Palmeira já está habituado, a oitava edição da maior festa da cidade, que será realizado entre os dias 12 a 15 de maio, acontecerá juntamente com o Projeto Viva o Folclore, uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Lei Rouanet de incentivo à cultura.

Serão três palcos onde mais de 15 grupos folclóricos de vários estados se apresentarão. O objetivo da festa, além de oferecer cultura de maneira diferenciada para o público, é incentivar pessoas e empresas a destinarem parte do valor pago anualmente de Imposto de Renda à Lei Rouanet, que apoia a cultura em nosso país.

“A maioria das pessoas que vai a eventos culturais não sabe que pode colaborar para que esses eventos aconteçam cada vez mais, em mais lugares e para mais pessoas. Vamos fazer com que o Viva o Folclore seja o primeiro de muitos aqui em Palmeira, através da Lei Rouanet”, comenta o Secretário de Cultura de Palmeira Josiel Caldas.

Na parte gastronômica ‘do Viva o Folclore’, o destaque será o almoço típico com o tradicional Pão no Bafo, prato que faz parte do patrimônio de Palmeira, que será servido no sábado (14) e domingo (15).

A venda dos stands para a feira será liberada nos próximos dias, somente na sede da Associação Comercial e Industrial de Palmeira (Acip). Os espaços serão abertos para sócios e não sócios com preços acessíveis.  Três grandes shows nacionais ainda não divulgados estão confirmados para o palco principal. São esperados mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias da feira.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right