Ponta Grossa
Mabel Canto promove diálogos com moradores do Jardim Maracanã
A candidata do PSDB também recebeu empresários em seu comitê eleitoral, nesta terça-feira (10)
Kadu Mendes | 11 de setembro de 2024 - 04:00
A candidata à prefeita de Ponta Grossa Mabel Canto (PSDB) e sua vice, Sandra Queiroz (PSDB), deram início à agenda de campanha desta terça-feira (10) em um encontro com lideranças e moradores do Jardim Maracanã e região.
Durante o encontro, Mabel destacou a importância do diálogo com a população. "Nossa manhã começou da melhor forma, ao lado do nosso povo. Estamos conversando e principalmente ouvindo nossa população. Juntos, vamos mudar Ponta Grossa e construir o futuro da gente", afirmou a candidata.
À tarde, Mabel Canto recebeu empresários em seu comitê eleitoral para discutir propostas focadas no fortalecimento da industrialização, geração de empregos e desenvolvimento do comércio local. "Estamos fortemente comprometidos com o crescimento de Ponta Grossa. Investir na indústria e no comércio é investir na economia local, nos empregos e no futuro de nossa cidade", reforçou Mabel.
Já a candidata a vice-prefeita, Sandra Queiroz, representou a chapa na reunião com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Ponta Grossa.
Já para esta quarta-feira (11), a candidata do Partido da Social Democracia Brasileira, no período da manhã, conversa com empresários do transporte. Pela tarde, ela visita às vilas Castanheira, Quero-Quero, entre outras da região de Uvaranas. À noite, Mabel se reúne com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.