PUBLICIDADE

Rangel anuncia que pré-candidato oficial do PSD, com aval de Ratinho

Em entrevista coletiva para a imprensa, foi confirmada, por "unanimidade", a candidatura de Marcelo Rangel; a escolha teve o "aval de Ratinho Junior"

Anúncio foi realizado nesta sexta-feira (15), em coletiva de imprensa
Anúncio foi realizado nesta sexta-feira (15), em coletiva de imprensa -
  

O atual Secretário de Estado da Inovação, Marcelo Rangel confirmou que, por "unanimidade", será candidato a prefeito de Ponta Grossa pelo Partido Social Democrático (PSD) - a escolha teve o "aval de Ratinho Junior".

A oficialização aconteceu durante entrevista coletiva concedida por Rangel, na manhã da última sexta-feira (15). Além de confirmar a própria pré-candidatura, o ex-prefeito de Ponta Grossa também comentou sobre o Hospital do Câncer que será instalado na cidade.

No início da coletiva, iniciada somente por Marcelo, o secretário agradeceu a participação do Portal aRede e do Jornal da Manhã na divulgação das notícias de Ponta Grossa e dos Campos Gerais. Além disso, falou sobre o “carinho” que vem recebendo de parte da população e prestou contas sobre seu trabalho como secretário de Inovação, Modernização e Transformação Digital e deputado estadual do Paraná.

Na sequência, Rangel falou sobre o anúncio do novo Hospital do Câncer de Ponta Grossa. Segundo Marcelo, o governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), e o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, fariam o anúncio num evento na cidade. Porém, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) divulgou informações preliminarmente.

Ao final do discurso, Marcelo Rangel revelou, com as seguintes palavras, que será candidato a prefeitura de Ponta Grossa: “O PSD, que é o partido do Ratinho Júnior, o partido 55, o partido por qual eu me elegi deputado estadual... Eles chegaram a uma oficialização: por unanimidade dentro do partido eu sou o pré-candidato oficial do 55 a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e agora não tem mais volta”, oficializou Marcelo Rangel.

Rangel também destacou que todos os membros da executiva estadual do PSD decidiram pela pré-candidatura dele a prefeito de Ponta Grossa.

Ele também destacou que foi o líder do partido, Ratinho Júnior, que comunicou Elizabeth sobre a decisão da executiva estadual do PSD.

Rangel afirmou que o estilo “mais frio” de governar de Elizabeth causou distanciamento entre os membros do grupo político. Ele também destacou que se sentiu deixado de lado das discussões e dos anúncios feitos pela prefeita.

O agora pré-candidato pelo PSD a prefeitura de Ponta Grossa relembrou a relação política que teve com Elizabeth e disse que assim como os ciclos começa, eles também terminam. Mas afirmou não teve qualquer briga entre ele e a atual prefeita da cidade. “Teve uma história bonita. Não quero manchar essa história dizendo que eu sou brigado com quem quer que seja. Mas agora eu gostaria de começar um ciclo novo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE