PUBLICIDADE

Prefeitura atende mais de 17 mil ocorrências na iluminação pública

Balanço contabiliza os atendimentos realizados durante o ano de 2022. Somente em dezembro foram mais de 1300 atendimentos

O levantamento foi realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Público.
O levantamento foi realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Público. -

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou, nesta quinta-feira (19), um balanço dos serviços relacionados à iluminação pública em 2022. O levantamento foi realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Público e inclui atividades corretivas e preventivas promovidas pelas equipes do Município no período. 

“Os trabalhos que envolvem a iluminação pública são essenciais para a segurança de toda a população. Por isso, o trabalho que é desenvolvido pelo Município é de extrema importância e conta com o compromisso diário das nossas equipes em oferecer o melhor serviço para a comunidade”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Marques, somente no mês de dezembro de 2022 foram executados mais de 1300 atendimentos junto à comunidade. 

“Nossas equipes têm trabalhado com muito empenho e agilidade para atender a demanda dos serviços de iluminação pública da cidade, seja na troca de lâmpadas ou outros serviços”, comenta Marques. 

As solicitações de reparos e manutenção da iluminação pública podem ser encaminhadas para o Município através do sistema 156. 

Números

20228.306 atendimentos corretivos

9.524 serviços preventivos

Total: 17.830 serviços

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE