PUBLICIDADE

‘Denúncia contra vereador Valtão é inepta’, afirma defesa

Os advogados do vereador sustentam que é difícil ou quase impossível apreciar o mérito das acusações.

Imagem ilustrativa da imagem ‘Denúncia contra vereador Valtão é inepta’, afirma defesa
-

Os advogados do vereador sustentam que é difícil ou quase impossível apreciar o mérito das acusações

A defesa do vereador Walter José de Souza (PRTB), formada pelos advogados Fernando Madureira e José Valdeci da Rosa, se manifestou sobre a decisão da Comissão Parlamentar Processante (CPP), que rejeitou o pedido de arquivamento da denúncia do vereador afirmando que “embora a Comissão não tenha acatado o pedido de arquivamento neste momento, pode, após a instrução do procedimento com a oitiva das testemunhas e exame das provas opinar pelo arquivamento”.

Os advogados disseram que é difícil ou quase impossível apreciar o mérito das acusações apresentadas contra o vereador Valtão, porque a denúncia é inepta, pois não relata exatamente quais os fatos ilegais ou irregulares que o vereador teria praticado quando era relator da CPI que investigava a contratação da empresa Cidatec pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMTT).

Madureira ressalta que “causa estranheza que o ex-vereador que fez a denúncia contra o Valtão tenha assinado o relatório final da CPI e não tenha apontado qualquer ilegalidade, ao contrário, concordou com a conclusão do relatório”.  A defesa vai aguardar ser intimada da data para a oitiva das testemunhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE