PUBLICIDADE

UEPG apoia decreto e mantém atividades apenas essenciais

Instituição apoia o lockdown e considera correta a decisão da Prefeita Elizabeth
Instituição apoia o lockdown e considera correta a decisão da Prefeita Elizabeth -

A instituição apoia o lockdown e considera correta a decisão da Prefeita Elizabeth

A Universidade Estadual de Ponta Grossa suspende a partir de amanhã (18) as atividades presenciais não essenciais na instituição. A medida respeita o Decreto Municipal 18765, anunciado ontem (16). A instituição apoia o lockdown e considera a decisão da Prefeita Elizabeth Schmidt como a mais correta para este que é momento mais crítico da pandemia até agora.

A instituição reduzirá suas atividades às essenciais, respeitando a decisão do Município e contribuindo para o isolamento social, que protege as comunidades interna e externa. A Pró-reitoria de Assuntos Administrativos (Proad) providenciará transporte para os trabalhadores do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

Dentro das atividades essenciais presenciais, serão mantidas escalas com o mínimo possível de servidores, estritamente pelo período necessário à realização da atividade e respeitando todos os protocolos de distanciamento social e higiene. Assim, as atividades da Fazenda Escola Capão da Onça estão mantidas.

Não haverá atendimento presencial nas Pró-reitorias, Colégio Agrícola e no Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente (CAIC), porém os órgãos poderão atender em caráter excepcional, mediante agendamento.

Quanto às pesquisas, estão liberadas as que estejam ligadas à Covid-19 e também aquelas em que haja prejuízo iminente, desde que comunicadas e autorizadas pela Pró- Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Propesp). A Biblioteca realizará automaticamente a renovação dos livros que teriam prazo de entrega durante a vigência do decreto.

A UEPG, no papel de gestora do Hospital Universitário, referência para atendimento Covid-19 para 11 municípios, e como instituição que faz e promove a Ciência, clama à população que apoie e respeite o lockdown.

Fonte: Assessoria UEPG

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE