PUBLICIDADE

Rudolf Polaco comemora retorno responsável das academias de PG

Vereador buscou intermediar ponto de consenso entre empresários do setor e autoridades sanitárias

Parlamentar foi um dos responsável por articular conversas e encontrar um denominador comum
Parlamentar foi um dos responsável por articular conversas e encontrar um denominador comum -

Vereador buscou intermediar ponto de consenso entre empresários do setor e autoridades sanitárias

As academias e estabelecimentos similares retornaram às atividades nesta quinta-feira (30) em Ponta Grossa. O vereador Rudolf 'Polaco' (PSL) comemorou a retomada "responsável" dos empreendimentos do setor - o parlamentar foi um dos responsável por articular conversas e encontrar um denominador comum entre empresários do ramo e autoridades sanitárias.

"Esse retorno é importante para começar a dar um novo giro à economia da nossa cidade. Os donos de academia e empresários do setor vinham sofrendo há 40 dias com a interrupção total das atividades", esclarece Rudolf. O parlamentar do PSL lembra ainda que o setor das academias e atividades físicas é um importante gerador de empregos e movimenta parte importante da economia.

"Além disso, há a questão da própria saúde. A atividade física é fundamental tanto para a saúde física como para a saúde mental das pessoas… isso ganha ainda mais importância nesse cenário difícil que vivemos", conta o vereador. Rudolf destacou que o retorno das academias deverá obedecer as determinações e regras previstas no decreto da Prefeitura.

"Sabemos que esse retorno deve ser feito com todos os cuidados possíveis", diz o vereador. 'Polaco' salienta ainda o fato de o retorno das academias da cidade obedece a um rígido protocolo sanitário. "As medidas adotadas para o retorno são fundamentais para garantir a segurança dos clientes e também dos educadores físicos", defende o vereador do PSL.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE