PUBLICIDADE

Felipe Passos destina R$ 200 mil para a Santa Casa de PG

Felipe Passos esteve em Curitiba com o deputado federal Rubens Bueno para concretizar o repasse de verba para a Santa Casa.
Felipe Passos esteve em Curitiba com o deputado federal Rubens Bueno para concretizar o repasse de verba para a Santa Casa. -

Verba foi conquistada junto ao deputado federal Rubens Bueno

A Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa recebeu, na tarde desta segunda-feira (20), um repasse de R$ 200 mil referentes a uma emenda impositiva do vereador Felipe Passos (PSDB). De acordo com o parlamentar, a verba foi conquistada junto ao deputado federal Rubens Bueno (Cidadania), após solicitação do vereador de Ponta Grossa. 

“Essa emenda é importantíssima porque a saúde é umas das áreas que mais precisa, se não for a que mais precisa do município. Depois da pandemia, a saúde vem tendo maiores dificuldades do que já tinha. Consegui essa verba a partir de uma audiência pública com o deputado federal Rubens Bueno. Depois desse diálogo, fiz o pedido por conta da necessidade que o município tem - na saúde. Foi tão rápido que hoje à tarde Ponta Grossa já pôde ser contemplada por esse pedido”, declarou Felipe Passos. 

Segundo a Santa Casa, o valor já foi depositado na conta da entidade. A parceria entre Felipe Passos e Rubens Bueno aconteceu por conta da aliança entre os partidos dos dois políticos. Em maio, PSDB e Cidadania firmaram um acordo para se unirem em uma Federação Partidária. Portanto, pelos próximos quatro anos, os dois partidos terão que tomar decisões conjuntas, independente dos resultados das eleições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE