PUBLICIDADE

Prefeita Alcione inicia trabalhos em Jaguariaíva

Ato ecumênico foi feito antes do início dos trabalhos da nova gestão, liderada pela prefeita eleita Alcione Lemos

Celebração ocorreu com as medidas de segurança sanitária, na recepção do Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baron
Celebração ocorreu com as medidas de segurança sanitária, na recepção do Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baron -

Ato ecumênico foi feito antes do início dos trabalhos da nova gestão, liderada pela prefeita eleita Alcione Lemos

A Prefeitura de Jaguariaíva retomou a totalidade de suas atividades nesta segunda-feira (4), após o recesso administrativo com manutenção de serviços essenciais. Um ato ecumênico foi feito antes do início dos trabalhos da nova gestão, liderada pela prefeita eleita Alcione Lemos.

A celebração ocorreu com as medidas de segurança sanitária, na recepção do Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni, com a presença de alguns funcionários, prefeita Alcione e o vice Adilson Passos Félix. Também esteve presente o presidente da Câmara de Vereadores, José Marcos Pessa Filho.

A Pastora Cleonice Bonfim, da Igreja Evangélica Comunhão Plena, e o Padre Maycon, da Paróquia Bom Jesus da Pedra Fria, fizeram reflexões e orações, rogando a Deus as bênçãos e sabedoria às lideranças políticas, bem como o desenvolvimento e proteção da cidade.

O fato de a prefeita Alcione ser a primeira mulher eleita na história do município para o cargo também foi destacado pelos líderes religiosos. Ambos deixaram palavras de apoio e confiança na nova administração.

Após participar da cerimônia ecumênica, onde destacou que “Jaguariaíva é do Senhor Jesus,” a prefeita convocou a todos a tomarem seus postos para execução de um bom trabalho e em seguida reuniu-se com a equipe de governo em formação em seu gabinete. “Vamos dar continuidade ao um trabalho que vem de uma longa caminhada em busca do melhor para Jaguariaíva”, disse a prefeita neste primeiro dia útil do ano.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE