PUBLICIDADE

Votação de Rudolf ‘Polaco’ mostra reconhecimento do trabalho

Vereador foi o sexto mais votado com 2.883 votos após primeiro mandato com ações em diversas frentes

Imagem ilustrativa da imagem Votação de Rudolf ‘Polaco’ mostra reconhecimento do trabalho
-

Vereador foi o sexto mais votado com 2.883 votos após primeiro mandato com ações em diversas frentes

No último domingo (15), o vereador Rudolf Polaco (PSL) conquistou 2.883 na disputa por uma vaga no Legislativo Municipal. Apesar de ser o sextomais votado do pleito em 2020, Rudolf acabou ficando de fora na nova legislatura da Câmara Municipal por uma questão de legenda - o PSL conseguiu votos suficientes para apenas uma cadeira no Legislativo. Mas, para Rudolf, a votação é o reconhecimento do trabalho desenvolvido durante o primeiro mandato. 

De acordo com Rudolf, há uma sensação estranha no fato de estar entre os mais votados, mas acabar como suplente. “Fica um sentimento estranho, mas fiz uma campanha limpa, de casa em casa, conversando com as pessoas. A votação que recebi mostra isso e mostra também um reconhecimento ao trabalho que realizei”, disse o vereador. 

‘Polaco’ entrou na vida pública em 2016 após comandar a Agência do Trabalhador e também passar pela Secretaria de Cidadania e Segurança Pública. “Entrei na política comprometido com uma nova prática política e fiz isso. Trabalhei em diversas frentes, sempre conversando com as pessoas e dialogando para construirmos uma cidade melhor”, afirmou.

Rudolf é autor de leis ligadas à criação de emprego, ao combate ao racismo, à valorização do microempreendedor e também à causa animal. “Eu trabalhei em diversas frentes, conversei com muitas pessoas e estive nos bairros, buscando melhorias tão necessárias. Fiquei muito feliz com a votação que obtive, mesmo sem conquistar uma vaga. Seguirei trabalhando em prol da nossa cidade”, afirmou. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE