PUBLICIDADE

Decreto de Ratinho fecha shoppings e academias no PR

Decreto estadual deve ser complementado por decreto municipal. Ação faz parte no combate ao Covid-19 Decreto estadual deve ser complementado por decreto municipal. Ação faz parte no combate ao Covid-19

Imagem ilustrativa da imagem Decreto de Ratinho fecha shoppings e academias no PR
-

Decreto estadual deve ser complementado por decreto municipal. Ação faz parte no combate ao Covid-19

O governo do Paraná acaba de decretar a suspensão de parte das atividades comerciais no Estado, incluindo shoppings, galerias, academias, entre outras. Segundo o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), os decretos estaduais serão obedecidos na cidade e, caso necessário, serão apresentados decretos municipais para atender as demandas da cidade. 

Em breve deve ser divulgada uma lista com os empreendimentos que devem fechar e aqueles que podem ficar funcionando. O fechamento deve ser gradativo. A medida de emergência faz parte da estratégia do governo de minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus - Ponta Grossa é uma das cidades com o maior número de casos suspeitos. 

O Governo do Estado também anunciou o reforço de 360 profissionais da saúde, chamados do concurso de 2016 — médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE