Confira o resumo das novelas para esta segunda-feira (04/11)

Éramos Seis: Segunda fase da Novela inicia a partir de segunda-feira 

ÉRAMOS SEIS

Segunda-feira

Olga e Zeca se casam. Almeida beija Clotilde. Inês e Shirley vão para a Europa com João. Muitos anos se passam. Lola descobre que parte do dinheiro da prestação da casa sumiu. Alfredo aposta no bilhar. Alfredo confessa que furtou o dinheiro de Lola. Genu e Virgulino divergem sobre a educação dos filhos. Zeca convida Candoca para morar com ele e Olga. Lili e Julinho se beijam. Lúcio se declara para Isabel. Karine escolhe o anel de noivado mais caro e Assad se desespera. Carlos revela a Júlio como Alfredo ganhou seu dinheiro.

 

Terça-feira

Júlio repreende Alfredo. Lola critica Carlos por ter contado a verdade sobre Alfredo para Júlio. Karine usa Soraia para se fazer de vítima para Assad. Zeca tem uma reação alérgica ao produto usado por Olga. Alfredo afirma a Isabel que não pretende se casar. Assad tenta convencer Soraia a aceitar Karine. Candoca chega com as malas à casa de Olga e Zeca. Afonso reclama da falta de notícias de Inês e Carlos pensa em escrever para ela. Alfredo conhece Marion e volta para casa embriagado. Lola ouve Carlos usando Júlio para criticar Alfredo.

 

Quarta-feira

Lola defende Júlio e repreende Carlos. Candoca come um doce de Olga. Almeida lamenta ter se afastado de Clotilde. Carlos tenta escrever sua carta para Inês. Lili sente ciúmes de Soraia com Julinho. Lúcio convida Alfredo para se reunir com seu grupo político. Marcelo faz uma foto com toda a família de Lola. Júlio reclama da esposa para Almeida. Assad humilha Júlio. Alfredo dança com Marion no cabaré. Júlio pensa em procurar Marion.

 

Quinta-feira

Alfredo conversa com Marion. Júlio pede para Afonso avisar a Lola que não irá para casa. Zeca encontra Justina e a leva para a casa de Emília. Marcelo fica interessado em Lili e Julinho não gosta. Lola sai com Isabel. Uma cigana faz revelações para Lola sobre Júlio. Júlio procura Marion no cabaré. Soraia afirma a Assad que não irá a seu casamento. Zeca se assusta ao encontrar Justina em seu carro. Olga sente um forte dor na barriga e pede que Clotilde chame a parteira. Júlio chega em casa embriagado.

 

Sexta-feira

Lola cuida de Júlio. A parteira avalia a barriga de Olga. Olga se irrita quando Zeca diz que chamou Justina para ficar em sua casa. Júlio discute com Alfredo. Assad ameaça Soraia, que afirma não querer ir ao seu casamento. Clotilde se irrita quando Maria insiste que ela vá para São Paulo. Julinho decide ir com Lili ao clube. Almeida se preocupa quando Júlio diz que vai ao cabaré. Marcelo convence Carlos a encontrar com ele no clube. Lola chega à loja, e Almeida se surpreende. Alfredo vê Júlio dançando com Marion.

 

Sábado

Marion se surpreende ao saber que Júlio é pai de Alfredo. Almeida mente para justificar a ausência de Júlio. Alfredo e Júlio se enfrentam. Carlos se constrange no clube. Marion cuida de Júlio, que teme voltar para casa. Lola questiona Júlio sobre seu desentendimento com Alfredo. Soraia desafia Karine. Júlio chama Alfredo para conversar. Júlio toma remédio para tentar amenizar sua dor. Julinho fica animado com a festa de casamento. Lola se desespera ao ver a quantidade de medicação ingerida por Júlio.

 

MALHAÇÃO

Segunda-feira

Rui faz ameaças e deixa Rita preocupada. Thiago não acredita que Camelo tenha sido discriminado. Joaquim, Lígia e Filipe se preocupam com a participação de Rui no processo da guarda de Nina. Jaqueline pensa em divulgar o vídeo de Camelo no shopping. Cléber sugere que Thiago converse com Camelo. Solange e Ramila admiram Rui. Camelo tem uma ideia para demonstrar o que sofreu a Thiago. Filipe e Meg consolam Guga. Leila tenta convencer Filipe a trabalhar com ela no escritório de Lara. Regina, Max e Guga iniciam a sessão de terapia com Eliane. Filipe garante a Rita que Rui não terá o direito de visitar Nina.

 

Terça-feira

Rita teme que Rui entre com um processo na Justiça. Guga se irrita com Max durante a sessão de terapia. Marquinhos ouve Camelo, Raíssa, Jaqueline, Anjinha e Cléber combinando um protesto no shopping. Nanda tenta convencer Raíssa a aceitar a música indicada por Rui. Lígia pensa em conversar com Rita sobre Rui. Max tenta impedir Guga de ir ao protesto. César não gosta quando Vânia chega para levar Milena para a manifestação. Marco anuncia que os manifestantes estão proibidos de entrar no shopping e Marquinhos se vangloria. Beto afirma a Filipe que Leila está interessada no amigo. Thiago vai à manifestação e Jaqueline comemora. Lígia procura Rita para falar de Rui.

 

Quarta-feira

Rita recomenda que Lígia autorize Rui a visitar Nina. O protesto tem uma boa repercussão e os manifestantes conseguem uma retratação do shopping. Nanda flerta com Rui. Eliane questiona se Max está disposto a se desculpar com Serginho. Raíssa não consegue contar para Camelo sobre a música indicada por Rui. Vânia critica César por seu comportamento com Jaqueline. Max se desculpa com Serginho. Nanda finge se afogar para que Rui a salve. Leila se declara para Filipe. Thiago constrange Rita ao falar sobre o romance dela e Filipe na frente dos amigos. Raíssa tenta conversar com Camelo. Guga e Serginho são hostilizados na rua.

 

Quinta-feira

Guga é atacado e Serginho enfrenta os agressores. Lara gosta da possibilidade de afastar Rita de Nina. Raíssa se aconselha com Carla. Guga não comparece à terapia. Nanda se enfurece quando Raíssa não aceita cantar a música sugerida por Rui. Regina ampara Max. Rita questiona Serginho sobre Guga. Max se enfurece ao ver Guga machucado e pensa em como defender o filho. Rui tem uma solução para o problema de Nanda e Raíssa. Meg se consulta com Lígia. Max pede para Serginho se afastar de Guga, e Rita defende o amigo.

 

Sexta-feira

Rita tenta consolar Serginho. Meg diz a Lígia que não quer mais saber de Beto. Rui conversa com Rita sobre Nina. Regina afirma a Guga que conversará com Max. Rita reclama para Anjinha, Jaqueline e Raíssa sobre a pressão que Rui está fazendo contra ela. Filipe se surpreende quando Leila afirma que ela o tem como um grande amigo. Rui exige que Ramila e Solange apaguem suas fotos das redes sociais. Beto alerta Guga que Meg pode ser prejudicada, caso ele brigue com Max. Max expulsa Guga de casa. Lígia vê Rui próximo a Nina e aborda o rapaz.

 

BOM SUCESSO

Segunda-feira

Paloma aceita o convite de Marcos para viajar. Toshi conforta Thaíssa pela morte de Felipe. Marcos e Paloma se beijam. Gabriela sente ciúmes de Patrick ao vê-lo com Lorena. Diogo ameaça Gisele depois que ela o impede de entrar em seu apartamento. Marcos leva Paloma para casa, após a costureira ser informada de que Alice passou mal. Vera chega na casa de Eugênia e Machado. Ramon vê Paloma saindo do carro de Marcos. Glória critica Paloma por não estar ao lado de Alice, e Ramon conta que a ex-noiva estava com Marcos.

 

Terça-feira

Paloma afirma a Ramon que os dois são livres. Patrick conta a Ramon sobre o plano de Michelly para provocar ciúmes em Gabriela. Mario se sente traído ao descobrir que Silvana não está mais cega. Marcos apresenta Yuri como o novo gerente financeiro da Editora. Gisele avisa a Diogo que não quer mais saber dele, mas que ainda tem interesse no dinheiro da família de Alberto. Alberto tem uma ideia para alavancar a venda dos clássicos da Editora, envolvendo Paloma e Nana como estilista e desenhista. Marcos questiona Paloma sobre seus sentimentos por ele.

 

Quarta-feira

Paloma confessa a Marcos que gosta dele, mas que não consegue confiar no rapaz. Paloma vê Ramon com Francisca. Marcos convence Nana a contratar Vera para o cargo de Marketing da Editora. Vicente concorda em ajudar a avó. Patrick leva os atletas do Ipê para conhecer o projeto Nós do Basquete e pedir para Ramon treiná-los. Nana e Paloma decidem iniciar a coleção das roupas dos personagens clássicos pelo livro de Don Juan. Nana flagra Marcos e Paloma se beijando.

 

Quinta-feira

Alberto fica fascinado ao ver Paloma e Nana trabalhando juntas. Nana alerta Paloma sobre Marcos. Paloma não acredita quando Marcos revela que está se apaixonando por ela. Diogo repreende Gisele e Yuri ao vê-los se beijando na Editora. Thaíssa avisa a Léo que ele só receberá o dinheiro de Toshi depois que a japonesa conseguir o visto de permanência no Brasil. Ramon fica surpreso quando Léo avisa ao irmão que Toshi irá morar com eles. Evelyn comemora o novo cargo de editora júnior da Editora. Paloma fica desesperada ao ver Peter em uma situação de perigo.

 

Sexta-feira

Sofia filma Marcos resgatando Peter. Marcos e Sofia levam Paloma e Peter para casa. Tonho não gosta de ver Waguinho ajudando Lulu. Alice estranha quando Ramon conta que está fazendo aula de dança com Francisca. Gabriela e Alice não gostam da presença de Marcos em casa. Sofia promete ajudar Marcos a conquistar Paloma. Ramon confessa a Francisca que ainda está ligado a Paloma. Marcos mostra a Paloma a cabana que construiu com a ajuda de Sofia, e diz que o lugar será especial para eles. Paloma beija Marcos.

 

Sábado

Tonho questiona Marcos sobre suas intenções com Paloma. Mario não gosta de saber que Silvana lançou uma campanha na internet para conseguir seu perdão. Ramon conversa com Alice. Mario aceita as desculpas de Silvana, com a condição de a atriz não usar o relacionamento dos dois para se promover. Nana conta a Diogo que Eugênia não aceitou vender a coleção de Paloma em sua loja. Vera vê Alberto com Paloma e deduz que o pai de Nana está se declarando para a costureira.

 

A DONA DO PEDAÇO

Segunda-feira

Jô é levada por Camilo e Yohana, enquanto Wiliam foge. Chiclete avisa a Evelina sobre a prisão de Jô. Amadeu orienta Abdias a iniciar um tratamento e Sílvia afirma que o apoiará. Kim descarta o anel que ganhou de Paixão. Camilo maltrata Vivi e proíbe Berta de ajudá-la. Camilo fala da prisão de Jô para Álvaro, que divulga a notícia na internet. Yohana se declara para Téo. Jô confirma seus crimes a Amadeu. Kim convence Márcio a passar a noite com ela. Rock tenta falar com Maria da Paz sobre Josiane. Agno avisa a Cássia que Régis será inocentado. Amadeu impede Rock e Joana de falarem com Maria da Paz, que desmaia ao saber da prisão de Jô.

 

Terça-feira

Maria da Paz é levada para o hospital. Vivi marca um encontro com Otávio. Camilo revela a Álvaro a prova que a Polícia tem contra Jô. Antero liberta Régis. Camilo finge estar surpreso sobre o vazamento de informações confidenciais. Fabiana pede que Jô não a denuncie. Antero confunde Evelina com Marlene. Otávio acalma Vivi quanto a seu plano de fuga com Chiclete. Beatriz pede o divórcio a Otávio. Agno questiona Téo sobre a foto que incrimina Jô. Maria da Paz estranha quando Matilde fala de sua filha. Agno e Jô se unem contra Fabiana.

 

Quarta-feira

Jô orienta Agno sobre como encontrar Wiliam. Matilde confunde Maria da Paz com a mãe de Joana. Vivi marca um encontro com Chiclete. Jô fala com Agno sobre o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz. Téo e Yohana se beijam. Régis pede que seu dinheiro seja liberado. Amadeu avisa a Maria da Paz que tentará reduzir a pena de Jô. Carlito tenta convencer Cássia e Merlin a avisar a Polícia sobre o encontro com Lauro. Camilo quebra os cartões de crédito de Vivi. Márcio pede para Kim não se casar com Paixão. Régis vai ao cassino para pagar a dívida e é tentado a jogar. Agno ameaça Fabiana. Maria da Paz visita Jô.

 

Quinta-feira

Jô pede a Maria da Paz para mentir no julgamento. Régis desiste de jogar e paga sua dívida. Kim e Márcio se amam. Fabiana se enfurece com Agno. Carlito conta sobre o encontro que Cássia e os amigos marcaram com Lauro e Amadeu alerta Agno. Lauro ataca Merlin e Leandro chega na hora, mas acaba ferido. Evelina afirma que ajudará Jô. Jô pede para falar com Téo. Cássia se desculpa com Leandro. Beatriz e Otávio se divorciam. Dona Céu chantageia Fabiana. Agno encontra Wiliam, que informa que seu verdadeiro nome é Bernardo. Kim se surpreende ao descobrir que Vivi não tem mais cartão de crédito. Em seu depoimento oficial, Jô se declara inocente.

 

Sexta-feira

Amadeu desiste de defender Jô. Kim reclama de Vivi aceitar os caprichos de Camilo. Agno explica seu plano para Bernardo. Téo volta a fotografar. Agno conversa com Adriano sobre a pasta com o documento de Maria da Paz. Zé Hélio avisa à família que se casará com Beatriz. Abel pede Britney em casamento. Agno contrata Zé Hélio. Téo e Kim falam de Camilo para Yohana, que desconfia do comportamento do parceiro com Vivi. Camilo avisa a Álvaro que Amadeu abandonou o caso de Jô. Zé Hélio pede demissão e Fabiana fica furiosa. Jô conversa com Tibério, seu novo advogado. Agno acerta seu plano com Bernardo. Fabiana contrata Bernardo. Tibério alerta Jô para os riscos de seu plano para se livrar da condenação.

 

Sábado

Tibério afirma que Jô pode ser inocentada se conseguir atenuar os depoimentos de Téo e Fabiana. Régis leva Lyris para conhecer Arthur. Amadeu avisa a Maria da Paz que o julgamento de Jô foi marcado. Tibério conversa com Evelina. Bernardo começa a trabalhar na fábrica. Fabiana dispensa a consultoria de Antero. Abdias pede para Sílvia acompanhá-lo em sua reunião nos alcóolicos anônimos. Vivi leva Linda para fotografar no estúdio. Tibério procura Fabiana e Régis. Vivi teme que Camilo a sequestre. Tibério tenta convencer Téo a atenuar seu depoimento contra Jô. Camilo pede que Eusébio deponha como testemunha de acusação. Bernardo mexe no computador de Fabiana. Amadeu leva Maria da Paz para o tribunal. Começa o julgamento de Jô.

 

TOPÍSSIMA

Segunda-feira

Lara (Cristiana Oliveira) estirada no chão está sem vida com uma faca encravada nas costas. Alguém vai embora. Sophia (Camila Rodrigues) segue sedada. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) telefona a Pedro (Felipe Cardoso) e conta que fracassou ao tentar tirar a vida de Lara. Mão de Vaca (Fábio Beltrão), espantado, desce as escadarias do flat. Andrea (Letícia Peroni) vai embora do hotel e Sem Noção (João Villa) vê. Andrea telefona para Dagoberto (Kadu Moliterno) e o pai da garota conta que está deixando o local pelas escadas. Os hóspedes fazem perguntas ao recepcionista do motivo de não ter luz. O local volta a ter luz. Bruno (Miguel Roncato) vai embora do local e o funcionário suspeita ao flagrar. Paulo Roberto é mais um a ir embora do local. Ao ver Canarinho (Bemvindo Sequeira), Bruno diz que eles precisam ir embora do hotel já. Paulo Roberto deixa o local e Andrea flagra. Mão de Vaca se dirige para o albergue sem aguardar Dagoberto. Pedro e Paulo Roberto se veem e vão embora de automóvel do hotel. Ao descobrir que Paulo Roberto fracassou na tentativa de assassinato contra Lara, Taylor (Emilio Orciollo Netto) se revolta. Ainda dopada, Sophia suspeita da situação da mãe. Dagoberto vai embora do local. Há chance de Lara ter sido assassinada por Sophia, relata Bruno a Canarinho. Bruno diz a Canarinho para ele não acionar os policiais. Sem saber o que ocorreu com Pedro faz André (Sidney Sampaio) se enfurecer. Pedro toma outro rumo de Paulo Roberto e vai para a DP. Isadora (Amanda Ritcher) suspeita do comportamento de Mão de Vaca quando ele aparece na república. Sophia não nota que Lara perdeu a vida. Bruno diz para Canarinho não acionar os policiais. Ao ver Tayor, o reitor afirma não ter tirado a vida de Lara. Ainda sedada, Sophia faz de tudo para ninar Lara. Mão de Vaca protesta por Dagoberto ter ido atrás dele. Sem Noção faz de tudo para Andrea ficar calma. Pedro ouve de André que há um traidor entre eles. Sophia vai embora do hotel com roupas manchadas de sangue e sem noção. A polícia é chamada pelo funcionário. O recepcionista telefona para Antonio (Felipe Cunha), na sequência. Com passos lentos, Sophia anda na rua. Para o hotel se dirigem André e Pedro. Antonio recorre a veículo emprestado para encontrar a filha de Lara. Sem noção, Sophia anda pelas ruas. Os funcionários do flat descobrem que Lara morreu ao se dirigem ao quarto. A morte de Lara é comunicada a André e Pedro. Manchada de sangue, Sophia é vista por Antonio. A viatura da polícia chega perto, na sequência. Antonio diz para Pedro não disparar.

 

Terça-feira

Sophia é baleada de leve por Pedro. Pedro fica com Antonio em sua mira e dispara mais uma vez apesar de André dizer para ele não atirar mais. Antonio evita ser acertado e corre para o veículo. Pedro segue efetuando mais disparos. Antonio e Sophia entram no veículo e deixam o local em fuga. O comportamento inesperado de Pedro faz André lhe fazer perguntas. Pedro e André vão atrás do veículo onde estão Antonio e Sophia. O filho de Mariinha (Silvia Pfeifer) desiste da fuga e se põe à disposição da polícia. Detida, Sophia é encaminhada para o pronto-socorro. Paulo Roberto fica sabendo em ligação de Pedro que Lara está morta. O assassinato da empresária surpreende Inês (Suzana Alves) e Edevaldo (Eri Johnson). A falta de Lara no casarão deixa Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) com suspeitas. Antonio assegura, no pronto-socorro, que Sophia não tem vício em entorpecentes. Os jornalistas aparecem no flat. Em conversa com Clementina (Claudia Mello), Inês acusa Sophia de ter assassinado Lara. Ao saber que a mãe morreu, Sophia derrama lágrimas. Inês faz de tudo para Clementina ficar calma. Carlos (Maurício Mattar) fica sabendo da morte da ex-mulher. Andrea relata o que houve uma noite antes no flat, no albergue. Mão de Vaca afirma que não tem nada a dizer para Dagoberto e vai para o hospital visitar a namorada. Carlos invade o hospital após andar no meio da imprensa. Antonio recepciona o pai de Sophia. André diz para Graça (Rayanne Morais) averiguar. No hospital, Inês e Clementina fazem de tudo para andarem no meio da imprensa. Sophia afirma não recordar nada do ocorrido uma noite antes ao ser questionada pelo delegado. Lima (Guilherme Winter) fica descontrolado ao descobrir que Lara está morta durante fala com Paulo Roberto. Paulo assegura não ter assassinado Lara. Lima diz que vai responsabilizar Paulo se foi ele o assassino da empresária. Angélica (Pérola Faria) fica sabendo da morte de Lara ao surgir no Grupo Alencar. Sophia é consolada por Carlos e Antonio. Graça surge no flat para ver a equipe da perícia. Mariinha e Gabriela (Rafaela Sampaio) procuram por Rafael. Carlos conforta a filha. Andrea fica sabendo por Antonio que a mãe dela morreu. Andrea descobre por Antonio que estão colocando a culpa em Sophia.

 

Quarta-feira

Ao descobrir que mataram sua mãe, Andrea fica fora de si. Lima e Angélica estão com medo de serem incriminados pelo assassinato da empresária. Clementina assegura que Sophia não matou Lara. Paulo Roberto diz que Angélica e Lima têm que ficar tranquilos. Na frente de Beatriz (Cássia Linhares), eles simulam. Sem Noção conta que Andrea precisa ficar no albergue para o bem dela. Edison (Bruno Guedes) descobre que Lara morreu através de Edevaldo, na cadeia. André comunica que escalou policial para permanecer diante do quarto onde está a filha de Carlos e Lara. Mão de Vaca põe a culpa em Paulo Roberto ao ver Pedro. Na suíte de Sophia, a equipe da perícia acha entorpecentes. O fato é falado pelos empregados do flat. Rafael se mostra grato à namorada. Pedro não deixa Andrea ver a irmã. Com a imprensa, Andrea afirma ser herdeira de Lara. Andrea recorre a Antonio para ir à delegacia e contar que matou Lara para livrar a irmã. Antonio diz para Andrea ficar calma. O estado de Sophia faz Clementina se entristecer. Mão de Vaca não abre mão de averiguar quem trafica droga apesar de Dagoberto insistir.

 

Quinta-feira

Yasmim (Juliana Didone) é franca ao falar com Fernando (Guilherme Seta) e diz para ficar longe de Pedro. Antonio e Andrea recorrem a Bruno por auxílio. Mariinha conta que Pedro por um longo tempo conseguiu se disfarçar na loja de peixes. Paulo Roberto, com ironia, gargalha quando Angélica diz para ser a reitora. Graça exibe para André o entorpecente achado no quarto da filha de Lara. Thais (Samara Felippo) leva a filha ao advogado e conta que entrou com ação para ficar com ela. Jade (Myrella Victória) se surpreende ao descobrir que tem chance de se mudar para outro continente. Revoltado, Mão de Vaca grita demais. Ao retornar para a república, Andrea conta que não deixaram ela visitar Sophia. Lara deixou suas vontades por escrito, fica sabendo Carlos ao ver advogado. Ele relata que Lara estava levantando a vida do reitor. Yasmim faz perguntas a Pedro a respeito do assassinato da empresária. André ouve os empregados da hospedaria. Paulo Roberto está na lista de suspeitos, conta André ao falar com Graça.

 

Sexta-feira

Ao ir embora da DP, André se dirige para seu apartamento. Jade se entristece ter a possibilidade de mudança para a Europa ao lado da mãe. O defensor de Lara diz a Carlos em encontro que a empresária tinha intenção de defender a filha do reitor. Pedro afirma que não tirou a vida de Lara, na frente de Yasmin. Bruno recorre a Canarinho para que ele não repasse a documentação à polícia. André e Thaís brigam. Inês afirma ter certeza que Sophia não é culpada. No hospital, Angélica procura Sophia e a engana, fazendo a empresária achar que pode ser a assassina de Lara. Pedro conta ter firmado acordo com alguém de sua confiança para reaver de Bruno a documentação. Sem Noção deixa Andrea furiosa. A atitude de Fernando faz o pai suspeitar. Beatriz recorda de discussão entre Sophia e Lara. André consegue o local onde Thaís está morando. Bruno recorre para deixarem Sophia enterrar Lara. Andrea fica sentida pela ausência da irmã. Mão de Vaca se mostra revoltado e faz Dagoberto entristecer. André fica sabendo por Thaís que ela quer ficar de uma vez com todas com a filha deles e planeja ir embora do Brasil. Beatriz convoca o ex-marido para ir a sala dela. Beatriz questiona o reitor a forma como ele vai fazer para contar ao filho que não presta.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA

Segunda-feira

Filipa pergunta ao pai se terá sua ‘Sara’ de volta. Ruth diz a Luisa que ela deve dar boas maneiras a João. João responde a cartinha de Letícia. Mirela briga com Luca. Os alunos apresentam os trabalhos do projeto Anti Bullying no colégio Ruth Goulart. Durval se incomoda com a maneira de Fernanda de administrar a padaria. Antônio começa a fazer os arranjos da casa de Roger. Branca assume oficialmente a presidência do Comitê do Laço Azul. Com a ausência de Antônio, Roger volta a casa da mãe para procurar os documentos. Branca propõe que sejam feitas algumas oficinas na colégio. A mãe de Luigi se emociona ao assistir a apresentação sobre bullying de seu filho. As crianças do Clubinho desconfiam que Ester seja uma Androidiana. Gael e Benício discutem e acabam se agredindo. Cláudia vê os filhos brigando e os separa. Antônio desconfia que Roger esteve na casa de Glória. Hugo e Eric prometem parar de praticar bullying com Luigi.

 

Terça-feira

Helô faz um emocionante discurso contra o bullying para os alunos. O segundo teste de DNA de Poliana fica pronto, e Luisa confirma o que mais temia. Verônica pede para Branca voltar ao CLP e Arlete não aprova a ideia. A mãe de Luigi pede para que o filho passe a se abrir mais com ela e Sérgio. Vini pede para Mirela se afastar dele, e a menina toma uma atitude inesperada. Ruth fica chateada ao pensar em seu verdadeiro sobrinho. Luisa vai buscar Poliana mais cedo na escola, João fica desconfiado. Guilherme diz que sente falta de Raquel como namorada, mas a menina continua com suas crises de ciúmes. Vini diz a Mirela que quer assumir um relacionamento, e a menina diz para irem com calma. Débora decide ajudar Kessya nas aulas de dança. Eric inscreve Hugo na audição da Companhia de Dança. Luisa tenta fugir com Poliana. Sérgio briga com Paulo.

 

Quarta-feira

João fica desconfiado de que algo tenha acontecido, mas Durval não conta. Arlete compra um vestido de marca com o dinheiro de casa, e Lindomar fica indignado. Raquel não consegue achar seus desenhos de ‘Dark Lady’. Ester não deixa que Lorena conheça seu quarto por ordens de Pendleton. As HQs de Raquel viralizam na internet sem sua permissão. Jeff desconfia que Raquel seja a Dark Lady. Cláudia conta a Luciano que os filhos estão brigando por culpa dele. Chateado, Gael vai a padaria sozinho e recebe alguns conselhos de Durval. Raquel acusa Guilherme de ter pego seus desenhos. Ester encontra uma passagem secreta que leva ao laboratório de Pendleton em seu quarto. Pendleton encontra Luisa e Poliana na rodoviária e impede a fuga. Gael diz a seu pai que não gosta de ser comparado a Benício. João e seus amigos decidem procurar Luisa e Poliana. Pendleton revela a Poliana que é seu pai. 

 

Quinta-feira

Luciano começa a falar mal de Durval e Yasmin e Benício defendem o padrasto. Pendleton explica a Poliana toda história que vivenciou com sua mãe. Raquel desconfia que tenha sido Brenda a responsável por postar suas HQs na internet. Pendleton diz a Luisa que irá solicitar a guarda de Poliana legalmente. Arlete não incentiva que Vini fique com Mirela devido a ligação da menina com Branca. Ruth volta a procurar seu sobrinho desaparecido, Bento escuta a questiona  a conversa de telefone entre ela e o detetive. Durval conta para Afonso o motivo do sumiço de Poliana e Luisa, e João escuta toda a conversa. Pendleton tenta convencer Poliana a ir morar com ele. Lorena conta a Durval, João e Afonso que viu Luisa e Poliana na casa de Pendleton. Pendleton propõe a Luisa que ela se mude para sua casa junto com Poliana.

 

Sexta-feira

Gael e Benício fazem as pazes. Bento questiona Ruth quanto a conversa que a ouviu falar no telefone. Após o beijo com Vini, Mirela perde muito seguidores. Gabi vai até a casa de Vini e diz aos pais do menino que Mirela não passa de uma interesseira. Durval e Afonso chegam à casa de Pendleton e começam a discutir. Poliana diz que irá ficar com Pendleton, mas pede para passar uma última noite na casa de Durval. Fernanda conta a Raquel que Brenda esteve em sua casa e pode ter pego suas HQs escondido. Durval conta a todos que Poliana é filha de OTTO e irá passar a morar com ele. Sara diz a Pendleton que Ester encontrou a passagem secreta para o laboratório em seu quarto. Antônio acusa Roger de ter ido a casa de Glória sem seu consentimento. Luisa diz a Poliana que irá lutar pela sua guarda a todo custo. Pendleton diz a Ester que Poliana irá morar com eles a partir então, e as duas irão conviver como irmãs. Luisa decide acompanhar Poliana, e muda-se para a casa de Pendleton com a sobrinha.

Globo marca data de estreia para ‘Malhação – Transformação’

Globo marca data de estreia para ‘Malhação – Transformação’...

Confira seu horóscopo para este domingo (03/11)

Confira seu horóscopo para este domingo (03/11)...

Confira a moda praia para o verão 2020

Confira a moda praia para o verão 2020...

Coringa: o riso repleto de sofrimento

Coringa: o riso repleto de sofrimento...

RC entrevista Valquiria Simone Degraf Gomes Calil

RC entrevista Valquiria Simone Degraf Gomes Calil...

Ponta Lagoa recebe 6ª etapa do circuito 3xbit de tênis

Ponta Lagoa recebe 6ª etapa do circuito 3xbit de tênis...

Assim como o entretenimento, jornalismo não renova valores

Assim como o entretenimento, jornalismo não renova valores...

Confira as fotos do clubinho deste sábado (02)

Confira as fotos do clubinho deste sábado (02)...

Confira seu horóscopo para este sábado (02/11)

Confira seu horóscopo para este sábado (02/11)...

aRede e JM lançam a revista ‘O Melhor da Educação’

aRede e JM lançam a revista ‘O Melhor da Educação’...

Romualdo Camargo destaca experiência na disputa pela Prefeitura

Romualdo Camargo destaca experiência na disputa pela Prefeitura...

Capa da edição deste fim de semana (02, 03 e 04/11/2019) do JM

Capa da edição deste fim de semana (02, 03 e 04/11/2019) do JM...

Apertando o cinto

Apertando o cinto...

Programa Escola Segura é ampliado no Interior

Programa Escola Segura é ampliado no Interior...
Comentários

Deixe uma resposta

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimas Notícias

Capa do Dia

CHARGE DO DIA

REDES SOCIAIS