PUBLICIDADE

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (24/10)

Malhação: Rita revela a Rui que a filha deles está viva

Malhação: Rita revela a Rui que a filha deles está viva
Malhação: Rita revela a Rui que a filha deles está viva -

Malhação: Rita revela a Rui que a filha deles está viva

MALHAÇÃO

Rui pede a ajuda de Rita para se tornar uma pessoa melhor. Raíssa confronta Nanda sobre o caderno de Camelo. Rita revela a Rui que a filha deles está viva. Vânia, Carla e Milena acreditam que César não quer se mudar para Caxias. Rui diz a Rita que tem direito de conhecer a filha. Filipe comenta com Guga sua preocupação com a reação de Lígia e Joaquim ao aparecimento de Rui. Thiago se incomoda com a apresentação da dupla Nanda e Raíssa no sarau da escola. Ramilla alerta Nanda para o uso indevido das poesias de Camelo. Thiago conhece César. Filipe estranha o fato de Rita não ter contado a Rui que Nina é sua irmã. Max e Regina se preparam para voltar para casa. Filipe pede que Rita revele o que Rui lhe fez.

ÉRAMOS SEIS

João tenta convencer Afonso a aceitar que Inês vá morar com ele e Shirley. Júlio e Almeida tiram Virgulino da cadeia. Shirley não deixa Carlos falar com Inês. Dona Maria se preocupa com Olga. Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio. Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida.

BOM SUCESSO

Gisele implora para que William não conte nada a Nana, com medo de perder o emprego. Gabriela deixa escapar a Ramon sobre Paloma e Marcos. Sofia fica triste ao se despedir de Jorginho. Thaíssa diz a Toshi que ela pode conseguir visto permanente no Brasil se casar com um brasileiro, e sugere Léo. Diogo tenta subornar Yuri. Natasha pede a Marcos para levá-la à barraca da Lulu. Paloma vê Ramon dançando com Francisca.

A DONA DO PEDAÇO

Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos. Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela. Sílvia propõe dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz. Rock flagra Kim com Paixão e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William se assusta ao ver a arma de Rael. Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana durante a festa de Rock. Vivi critica o bolo feito por Maria da Paz.

TOPÍSSIMA

Mão de Vaca vê Paulo Roberto no hospital e parte para cima do reitor. Edison diz não ter pai e avisa que não conhece o homem na república. André, Graça e Edevaldo ouvem a escuta e estranham. Taylor faz um teatro e diz que é o pai verdadeiro de Edison. Dagoberto e os outros os deixam a sós. Taylor revela a verdade para Edison. Na delegacia, os policiais ouvem tudo e partem para a república. Edison tenta avisar sobre as escutas, mas Taylor não o ouve. Dagoberto é avisado pela polícia e tenta distrair Taylor. Ele procura por uma arma. Andrea ameaça Taylor com uma faca, mas é golpeada por ele. Dagoberto retorna para a sala e vê Andrea sendo atacada por Taylor.

AS AVENTURAS DE POLIANA

Ester sai de casa escondida e se passa como aluna na Ruth Goulart. Glória avisa Marcelo que encontrou um tratamento alternativo para memória no exterior, e quer que ele a acompanhe na viagem. João pergunta a Filipa se foi ela quem escreveu a cartinha. Os funcionários entram na O11O, veem as coisas reviradas e suspeitam de uma invasão. Luca pergunta a Mirela se não há chances de #Lurela voltar. Guilherme diz a Raquel que sente falta da menina como sua namorada. Lindomar pede que Filipa, Paola e Yasmin tirem a jaqueta personalizada que fizeram para o clube das ‘3 Sis’, pois só podem utilizar as roupas do uniforme. Luisa continua a investigar quem foi o responsável pelo roubo das joias de sua mãe. Ester tenta se esconder na escola, mas é pega por Sara, que avisa Ruth. Os funcionários da O11O checam as câmeras de segurança para tentar identificar o invasor da empresa, e encontram algo suspeito. Yasmin conta a Helô sobre os boatos que estão sendo espalhados sobre a doença de Poliana, e pede que ela faça algo a respeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE