Padre Luís casa Samuca e Marocas

O TEMPO NÃO PARA

Segunda-feira

Mariacarla avisa a Lúcio que o processo contra Samuca está pronto. Waleska convence Coronela a ir ao casamento. Padre Luís casa Samuca e Marocas. Marino e Mazé trocam olhares. Carmen propõe uma trégua para Agustina, que não reage de forma receptiva. Betina tem um ataque de fúria por causa do casamento de Samuca. Agustina deixa Dom Sabino em choque ao revelar que está esperando um filho dele.

Terça-feira

Barão avisa a Paulina que irá ao julgamento e promete à filha que mudará de vida. Betina pede a Lúcio que acabe com Marocas. Agustina garante a Cesária que Dom Sabino voltará a morar com ela. Eliseu aconselha Dom Sabino a contar a Carmen sobre o estado de Agustina. Samuca e Marocas curtem a lua de mel.

Quarta-feira

Betina seduz Lúcio. Dom Sabino conta a Carmen que Agustina está esperando um filho dele. Cesária mostra a Miss Celine o espaço onde funcionará a escola. Lalá chantageia Lúcio e Betina, mas acaba sendo preso. Eliseu fica surpreso quando Livaldo se oferece para comprar suas ações da Samvita. Mariacarla afirma a Lúcio que a SamVita será destruída quando o mercado descobrir que a empresa foi fundada a partir de uma patente ilegal.

Quinta-feira

Lúcio garante a Betina e a Mariacarla que a família Sabino Machado pagará caro pelo que fez com Emílio. Livaldo avisa a Lúcio que Eliseu se recusou a vender as ações para ele. Samuca concorda em morar um tempo com Marocas na mansão de Agustina. Mariacarla avisa a Lalá que ele terá que roubar as joias que eram de Cesária. Agustina se recusa a ser examinada por Helen. Carmen se incomoda ao ver Dom Sabino apoiar Agustina. Carmen dá um ultimato em Dom Sabino.

Sexta-feira 

Carmen concorda com a ida de Dom Sabino à mansão, desde que ela o acompanhe. Miss Celine aceita o pedido de casamento de Elmo. Vanda avisa a Carmen que as ações da SamVita foram congeladas, sob a alegação de que Samuca roubou a fórmula da patente do adubo. Lalá mostra a Mariacarla as joias roubadas do museu. Samuca procura Livaldo.

Sábado

Livaldo afirma a Samuca que é o dono da patente do adubo. Lúcio avisa a Cesária que as joias foram roubadas do museu e promete fazer de tudo para recuperá-las. Carmen fica horrorizada quando Dom Sabino diz que voltará a morar com Agustina. Carmen confessa a Padre Luís que sabe que ele está acobertando a falsa gravidez de Agustina. Carmen comenta com Samuca que Livaldo pode acabar com sua família.

 

O SÉTIMO GUARDIÃO

Segunda-feira

Valentina revela a Laura que Feliciano a ajudou no passado. Milu, Aranha, Ondina e Feliciano se revoltam contra Eurico. Geandro e Júnior desconfiam de Marilda com Fabim. Marcos Paulo e Djenane chegam a Serro Azul. Valentina afirma a Marcos Paulo que ficarão ricos. Eurico explica aos guardiães seu plano para proteger a fonte. Feliciano conta que Judith está certa de que há outra passagem para a fonte secreta. Judith descobre que a passagem leva até a casa de Valentina, quando Sampaio a surpreende e a imobiliza. Ondina e Adamastor aconselham Stella. León segue o carro de Sampaio, que parte com Judith desfalecida. Stella anuncia a Aranha que os dois voltarão para a casa de Mirtes. Feliciano, Milu e Ondina comentam que, com Gabriel assumindo seu posto de guardião, León poderá retomar sua forma humana. Rivalda confronta Afrodite, que discute com Nicolau. Júnior faz uma proposta de trabalho a Luz. León salva Judith e se revela. Gabriel procura Valentina.

Terça-feira

Na forma do homem encapuzado, León pede que Judith se acalme. Gabriel confronta Valentina, quando Marcos Paulo se aproxima do rapaz. Sóstenes aconselha Luz a aceitar a proposta de Júnior. Laura conta a Olavo suas descobertas sobre Luz e Sóstenes. Olavo sonda Laura sobre Lourdes. Os guardiães se reúnem para procurar Judith. Para despistar Gabriel sobre o segredo da fonte, Valentina decide romper relações com o filho. León explica a Judith que Sampaio atentou contra sua vida. Judith volta para a cidade e afirma aos guardiães que teve uma amnésia. Aranha examina Judith. Patrício inicia a documentação de Gabriel para o processo. Olavo questiona Lourdes sobre sua relação com Laura. Guilherme sofre por causa de Mirtes, e Aranha e Stella afirmam que o rapaz precisa dar um rumo em sua vida. Gabriel incentiva Luz a aceitar o trabalho de Júnior. Valentina e Marcos Paulo se deparam com Judith e León na passagem secreta para a fonte.

Quarta-feira

Ypiranga e Scarlet chegam à casa de Valentina. Valentina e Marcos Paulo fogem de León e Judith. Valentina se irrita com Ypiranga e Scarlet. Valentina revela a Sampaio que viu Judith. Robério não acredita que Judith tenha perdido a memória. Maria do Ó se ofende com a proposta de Olavo e Lourdes Maria. Judith procura Valentina e consegue convencê-la de que teve uma crise de amnésia. Valentina ordena que Sampaio não faça nada contra Judith, e afirma que a moça trabalhará para ela no casarão. Milu afirma aos guardiães que falará com Gabriel sobre a fonte, e Feliciano alerta Machado. Stella provoca Mirtes. Leonardo filma Rita de Cássia. Patrício cobra de Eurico a documentação da prefeitura para o processo de Gabriel. Geandro observa Lourdes com Olavo. Luz diz a Júnior que aceitará sua proposta de trabalho, caso ele também empregue Geandro. Valentina entrega as memórias de Egídio para Gabriel.

Quinta-feira

Gabriel lê as cartas de Valentina para Egídio. Sampaio sonda Robério sobre a memória de Judith. Eurico e Marilda se preocupam com as ações de Patrício. Gabriel afirma a Luz que descobrirá o mistério que envolve seu pai. Geandro aconselha Lourdes Maria, que rejeita o rapaz. Laura repreende os métodos de Olavo com Maria do Ó. Stella e Aranha são duros com Guilherme. Robério é rude com Judith, que desabafa com León. Feliciano decide conversar com Judith. Leonardo admira as imagens de Rita de Cássia. Rita reclama da ausência de Machado. Geandro não aceita o plano de Júnior para enganar Luz. Sóstenes comenta com Gabriel sua desconfiança sobre o comportamento de Valentina. León indica que Judith pode confiar em Feliciano. Stella alerta João Inácio sobre a situação de Guilherme. Nicolau se irrita com Marcos Paulo. Na bola de cristal, Milu vê a imagem da passagem secreta para a fonte. Gabriel entra na casa de Egídio.

Sexta-feira 

abriel vê quando Milu chega à casa de Egídio. Milu anuncia a Judith e Feliciano que teve uma revelação e os guia na passagem secreta para a fonte. Milu e Judith se surpreendem ao se deparar com uma parede de pedras interrompendo a passagem. Valentina e Sampaio comemoram a obstrução no túnel secreto. Gabriel consegue entrar na casa de Egídio, e se emociona. Olavo faz cobranças a Valentina. No cabaré de Ondina, Marcos Paulo se insinua para Robério. Gabriel desmaia ao ver sua fotografia junto à de Egídio e os demais guardiães. Luz se preocupa com a demora de Gabriel. Djenane repreende Valentina por permitir a ida de Marcos Paulo ao cabaré. Rivalda provoca Nicolau. Maltoni e Elisa conversam. Afrodite descobre que Tobias abrirá um restaurante em Serro Azul. Peçanha vê quando Gabriel deixa a casa de Egídio. Luz planeja falar com Judith para ajudar Gabriel. Robério e Marcos Paulo se agridem e são apreendidos por Machado. Luz confronta Judith.

Sábado 

Judith é rude com Luz e desabafa com León. Feliciano e Ondina acreditam que não há passagem secreta para a fonte e decidem reunir os guardiães para conversar com Gabriel sobre sua missão. Stella e Aranha pressionam Guilherme a encontrar um trabalho. Maria procura Sóstenes. Luz revela a Gabriel que também ouviu o barulho de água na casa de Egídio. Valentina exige que Marilda lhe dê sua garrafa com água da fonte secreta. Eurico rejeita a ideia de empregar Geandro na prefeitura, e Júnior gosta. Maria revela a Sóstenes que ela e sua filha foram procuradas por uma moça. Maria do Ó diz a Laura que Lourdes se apresentou como namorada de Olavo. Rivalda mexe nas ervas de Milu. Os guardiães chegam para falar com Eurico, e Marilda exige explicações. Luz garante a Júnior que não aceitará trabalhar com ele sem a presença de Geandro. Nicolau procura Tobias. Olavo despista Laura sobre Lourdes Maria. Marcos Paulo inicia as investigações químicas sobre a água da fonte. Gabriel confidencia a Luz que Patrício lhe deu boas notícias sobre seu processo.

 

JESUS

Segunda-feira

Não haverá exibição.

Terça-feira

Amedrontado, o Hidrópico tenta fugir do combate. Diana defende a criatura e Pilatos acaba mandando o Hidrópico para a prisão. Cassandra se encanta por Fílon. Joana e Edissa dizem que precisam fazer algo pela criatura. Gabriela fala da dificuldade de Pedro em entender o casamento de Sara. Satanás fica satisfeito com a discussão entre os apóstolos. Sula implica com Zebedeu. Satanás se diverte com a crise entre os apóstolos.Longinus vence seu oponente no torneio. Cornélius e Sara trocam palavras de amor. Goy fala sobre a discussão com os apóstolos. Jesus condena a atitude de seus discípulos. Shabaka vence a próxima luta. Jesus defende Goy. Caifás se preocupa com sua parte nos impostos para o templo. Ele e Anás se irritam ao terem notícias de Jesus. Diana visita o Hidrópico na prisão e é ameaçada por Diana. Em conversa com Anás, Caifás avisa que precisam matar Jesus.

Quarta-feira

Malco diz que matar Jesus não é a melhor solução. Caifás dispensa a opinião do guarda do templo e avisa que já sabe a quem recorrer para executar o assassinato do Messias. Diana e Joana levam um médico para cuidar do Hidrópico. Antipas dá em cima de Temina. Longinus vence seu primeiro combate no torneio. Maria recebe a visita dos irmãos de Jesus. Goy conversa com Cornélius e fala da briga que teve com os apóstolos. Jesus chega e encontra os irmãos na casa de Pedro. Longinus se prepara para lutar contra Shabaka. Os irmãos de Jesus ficam constrangidos com as palavras Dele. Marta aconselha Malco. Tiago Justo e Nicodemos estranham o comportamento de Caifás. Malco se abre com Marta e avisa que o Sumo-Sacerdote quer matar Jesus. Maria diz que acompanhará os filhos até Jerusalém. Shabaka segue lutando contra Longinus. Asisa se irrita com Laila. Jairo conversa com Simão Fariseu sobre sua família. Adela pede para falar com os filhos. Deborah encontra Tiago Justo e avisa que vai procurar seu filho. Marta avisa a Lázaro que precisam partir para a Galileia.

Quinta-feira

Caifás entrega um saco de moedas para Barrabás matar Jesus. João e Tiago Maior se desculpam com Goy. Shabaka agradece o apoio dos amigos. Susana descobre que querem matar Jesus. Noemi, uma jovem moça, pede emprego na hospedaria de Shabaka. Ela não consegue e é perseguida por soldados romanos. Susana se preocupa com Lázaro. Adela estranha o comportamento de Barrabás. Claudia discute com Pilatos. Jairo sorri para Laila. Antipas beija Temina. Diana fala sobre Deus com o Hidrópico. Jesus ensina a Pedro. Adela pede para Barrabás tomar juízo. Jesus fala sobre o servo de Arimatéia. Petonius pensa em Maria Madalena. Noemi é atacada por alguns soldados. Tiago se preocupa com Deborah. Petronius salva Noemi. Marta conversa com Betânia sobre o destino do Messias. Petronius cuida de Noemi. Pedro descobre que Cornélius pediu Sara em casamento. Noemi diz que Petronius é um homem bom. Pedro diz que Sara não poderá se casar com Cornélius.

Sexta-feira 

Cláudia pede para Pilatos comprar o Hidrópico. Joana agradece pela atitude da rainha. Deborah pede para falar a sós com Tiago Justo. Pedro se irrita com Gabriela. Os apóstolos conversam sobre as palavras de Jesus. Barrabás descobre que Lázaro está à procura do Messias. Helena diz estar orgulhosa de Cláudia. Pilatos humilha Antipas. Barrabás sabota o cavalo de Lázaro. O Hidrópico é designado para cuidar dos cavalos do palácio. Petronius elogia o jeito da criatura com os animais. Deborah avisa que irá atrás do filho. Cornélius trata Sara com carinho. Petronius se surpreende ao ver Noemi costurando em sua sala. Zaqueu cobra impostos de Shabaka. Livona é apresentada à Joana. Diana fica animada por poder ajudar o Hidrópico. Gestas questiona Judite sobre a gravidez. Petronius acha Noemi teimosa.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA

Segunda-feira

Luísa se desespera e vai à escola em busca de Poliana. Luca Tuber e Guilherme são chamados à diretoria e Ruth exige a retirada do vídeo do ar. Um meme da Nadine viraliza no escritório e ela culpa Joana. Guilherme procura Gleyce e pergunta se ela acha que Jefferson o perdoará um dia. Éric tenta colar na prova e acaba deixando Luigi levar a culpa. Ruth conversa com os professores da escola sobre o vídeo envolvendo Guilherme. Roger vai à escola furioso e invade a reunião. Poliana chega na escola e faz um discurso para todos sobre o Jogo do Contente. Sr. Pendleton descobre novas informações sobre o Pianista Misterioso.

Terça-feira

Guilherme corre atrás dos assaltantes e tem certeza de se trata dos capangas do Rato. O Pianista Misterioso que, na verdade, é Bento, dá um show e todos aplaudem muito. Filipa chora muito e diz para Verônica que foi uma tentativa de sequestro. Poliana fica muito feliz em descobrir que Bento é o pianista e João fica enciumado. Rato fica furioso ao descobrir que Guilherme viu o rosto de Mosquito (um de seus comparsas). Gabriela e Mirela gravam um vídeo sobre Luca Tuber. Roger se preocupa com Guilherme e vai para casa. Enquanto isso, o rapaz vai à procura de quem assustou sua irmã. Lorena fica brava com Durval por conta do encontro que ele terá com Claudia. Yasmim também não gosta da ideia e fica chateada com a mãe. 

Quarta-feira

Jefferson diz para Guilherme e Raquel que não faz parte da gangue de Rato. Marcelo chama João para ir embora da casa de Roger após uma discussão. Claudia e Durval curtem o jantar romântico. Branca aconselha Mirela a fazer as pazes com Raquel. Guilherme vai para casa e leva a maior bronca de Roger. Benício e Gael pedem um drone de presente de aniversário para Claudia. Poliana pergunta para Luísa por que ela não gosta do Jogo do Contente. O cachorro feijão faz sujeira no sofá e Débora se enfurece com João. Glória conversa com Guilherme sobre ele ter vergonha da própria família e o aconselha. Claudia diz que dará o drone aos meninos, mas com algumas condições.

Quinta-feira

Benício e Gael se esforçam na escola para receberem elogios da professora e conseguirem ganhar o drone. Poliana conversa com João, Luigi e Kessya sobre o plano para conseguir uma bolsa para Bento. Salvador tenta agradar Guilherme por descobrir que ele é neto de Glória Pessoa. Poliana procura Sr. Pendleton para pedir um patrocínio para a escola no concurso entre as instituições. Otto procura Roger e conta sobre o patrocínio que ele dará para a escola Ruth Goulart. Poliana descobre que o patrocínio deu certo e uma comemoração entre amigos acontece ao som de Bento ao piano. Marcelo encontra um envelope desconfia se é verdade ou não que Débora não pode ter filhos. Gael, Benício, Mário e Lorena fazem uma verdadeira faxina em casa para agradar Claudia e conseguirem o drone de presente.

Sexta-feira 

Poliana conta para Luísa que tem esperanças de que Bento consiga estudar na Ruth Goulart. Glória convida Luísa para participar da competição de caridade representando o Comitê do Laço Azul. Passam-se alguns dias e chega o dia da competição. Roger é o anfitrião do evento patrocinado por Otto. As representantes de diferentes comitês sobem ao palco para cumprirem os desafios. Luca Tuber tenta se aproximar de Guilherme por conta de ele ser rico e acaba o provocando. Bento chega até a competição e Poliana o recebe, apresentando-o para várias pessoas. Débora faz uma apresentação de dança representando o C.L.A e não agrada muito. 

MALHAÇÃO

Segunda-feira

Maria Alice consegue deixar a sala dos professores. Santiago desmaia. Getúlio sofre para salvar Mel. Tito, Santiago e Gabriela são resgatados. Gabriela encontra Cláudio desacordado e consegue retirá-lo com vida. Getúlio despista Flora, que pede para falar com a irmã. Tobias cai na armadilha montado por Mel, que vibra ao lado de seus bonecos.

Terça-feira

Getúlio chega ao apartamento de Gabriela e Mel aponta Tobias em sua armadilha. Tobias chora ao lembrar de sua filha e Mel e Getúlio se sensibilizam. Mel faz um acordo com Tobias, que devolve tudo o que furtou de seu apartamento. Brigitte se emociona com as alianças de compromisso que ganha de Getúlio. Pérola chama Rosália de mãe e sente saudade dos pais. Heitor, Tito e Garoto distribuem refeições para meninos em situação de rua. Flora vê o taco de baseball que Tobias esqueceu no apartamento.

Quarta-feira

Mel despista a família e afirma que o taco de baseball é de Getúlio. Jade apoia Érico em seu trabalho na sorveteria durante as férias. Amanda e Santiago compram roupas no brechó em que Talíssia está trabalhando. Márcio descobre que Rafaela irá nascer. Michael se frustra quando Santiago pede que ele não se revele para seu pai. O pai de Cláudio é rude com Gabriela e o menino fica constrangido. Fabiana ouve quando a turma fala mal dela. Cláudio revela a seu pai, Marcelo e Gabriela que foi ele quem causou o incêndio no colégio.

Quinta-feira

O pai de Cláudio impede que o filho explique seu crime. Márcio e Pérola se esforçam para vender docinhos na praia. Talíssia estranha o comportamento de Vinícius. Marli flagra Getúlio mentindo para ser liberado do trabalho. Amanda insiste para que Kavaco passe o Ano Novo com seus amigos. Rafael revela que a situação financeira da ONG é grave e Alex se mobiliza. Maria Alice confessa a Flora que pensa em terminar o namoro com Alex.

Sexta-feira 

Marcelo e Leonor sugerem que Dandara convide Hugo para programas culturais. Márcio, Rosália e Pérola se animam com o sucesso de suas vendas. Alex garante a Maria Alice que a ama. Dandara se desanima por causa de suas diferenças com Hugo. Flora, Tito e Garoto organizam a festa de fim de ano na casa de Heitor. A turma se junta em um lugar secreto para passar o Ano Novo e Fabiana surpreende a todos. Kavaco decide passar a noite de Réveillon com Amanda. Hugo sofre um acidente.

ESPELHO DA VIDA

Segunda-feira

Cris/Julia questiona Bendita sobre o bilhete que escreveu a respeito de Maristela. Isabel entra no casarão de Julia atrás de Cris e é expulsa. Marcelo e Mariane namoram. Edméia/ Grace insiste para que Isabel desista de seguir Cris na casa de Julia. No hospital, Dalton afirma a Bola e sua equipe que Alain precisará ficar em coma induzido. Ana tenta avisar a Cris sobre o acidente de Alain, mas descobre que a filha não está na pensão. Bendita leva Cris/Julia até a casa de Maristela. Bola conta para Isabel sobre o estado de Alain. Cris/Julia vê Danilo deixar a casa de Maristela com Henrique.

Terça-feira

Cris/Julia acredita que Danilo tem uma família e se desespera. Cris/Julia conversa com Padre Luiz, quando Dora chega para acolher a amiga. Cláudio se decepciona com Josi, que espalha a notícia de que Alain é pai de Priscila. Isabel chega ao hospital e pergunta por Cris. Cris/Julia pede que Dora a ajude a descobrir quem é Maristela. Marcelo visita Alain no hospital, e Isabel se enfurece com a presença de Mariane. Gustavo humilha Dora e pensa em como fazer Cris/Julia acreditar que Danilo e Maristela são amantes. Cris volta ao presente e se desespera ao saber do estado de Alain. Isabel ameaça Cris. Cris revela a Margot o que descobriu sobre Danilo.

Quarta-feira

Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Edméia/ Grace aconselha Isabel a não transferir seus sentimentos de culpa para Priscila. Débora apoia Cris, que sofre com o estado de Alain. Cris jura que não quer mais pensar em Danilo. Gentil reclama do comportamento de Lenita. Dalton tranquiliza Priscila, e Isabel se incomoda. Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Mariane e Josi comentam sobre Isabel. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos.

Quinta-feira

Gentil recrimina Américo ao conhecer Vitor e Jadson, que gosta de Ana. Flávio chega à pensão e se irrita ao ver Ana com Jadson e Américo. Ana explica a situação a Flávio, que pede que a mulher não se envolva demais com as crianças. Cris visita Alain, ainda em coma, e afirma que permanecerá a seu lado. Jorge confessa a Mauro César que está interessado em Lenita. Lenita e Isabel trocam ameaças veladas. Daniela se irrita quando Bola não percebe seu interesse por ele. Isabel provoca Cris.

Sexta-feira 

Isabel afirma a Cris que dormiu com Alain, e as duas se enfrentam. Ainda em coma, Alain tem um sonho com Gustavo, Otávio e Felipe. Edméia/ Grace lamenta a obsessão de Isabel por Alain. Vitor gosta de Rosa Branca, e Américo tenta dissuadir o filho de ficar na cidade. Isabel e Lenita trocam ameaças. Sheila alerta Isabel sobre a presença de Cris no casarão de Margot. Cris afirma a Margot que não quer mais vivenciar sua vida como Julia, e diz que não acredita que Alain tenha dormido com Isabel. Orientada por Isabel, Sheila sabota o suco de Cris, que adormece. Alain reage à visita de Priscila no hospital, e todos se emocionam.

Sábado 

Dalton pede que Priscila e Isabel deixem o hospital para que Alain possa descansar. Mauro César e Marcelo brigam por causa de Mariane. Américo deixa Jadson com Ana e Padre Léo e se embriaga durante um jogo de cartas. Gentil promete ajudar Vitor a retomar os estudos. Margot descobre que Cris dorme em seu quarto e estranha o comportamento da atriz. Isabel afirma a Alain que Cris não o ama, e o diretor fica confuso. Cris sonha com Danilo e se desespera. Alain pede a Bola para ver Cris. Carmo e Lenita conversam sobre Dalton. André implora para que Cris não abandone seu passado como Julia.

Artista de PG cria tirinhas de herói brasileiro na pandemia

Artista de PG cria tirinhas de herói brasileiro na pandemia...

Programa ‘Destaque’ recebe artistas nacionais em PG

Programa ‘Destaque’ recebe artistas nacionais em PG...

Oficinas terá abastecimento de água interrompido nesta quarta

Oficinas terá abastecimento de água interrompido nesta quarta...

Florenal Zero Hora atende do café da manhã ao jantar

Florenal Zero Hora atende do café da manhã ao jantar...

PR ultrapassa 5 mil casos de Covid-19 e registra 199 óbitos

PR ultrapassa 5 mil casos de Covid-19 e registra 199 óbitos...

Coca-Cola doa 24 mil garrafas de água para HU

Coca-Cola doa 24 mil garrafas de água para HU...

CCR RodoNorte libera mais 7 km na duplicação da Rodovia do Café

CCR RodoNorte libera mais 7 km na duplicação da Rodovia do Café...

Confira seu horóscopo para esta Quarta-feira (03/06)

Confira seu horóscopo para esta Quarta-feira (03/06)...

Confira a Coluna RC desta Quarta-Feira (03-06)

Confira a Coluna RC desta Quarta-Feira (03-06)...

Os dois extremos da pandemia

Os dois extremos da pandemia...

Charge da edição desta quarta-feira (03/06/2020) do JM

Charge da edição desta quarta-feira (03/06/2020) do JM...

Segurados do INSS e a correção de vínculos trabalhistas em tempos de pandemia

Segurados do INSS e a correção de vínculos trabalhistas em tempos de pandemia...

Dólar tem maior queda diária em dois anos e fecha a R$ 5,21

Dólar tem maior queda diária em dois anos e fecha a R$ 5,21...

São João, aqueça nossos corações!

São João, aqueça nossos corações!...
Comentários

Deixe uma resposta

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimas Notícias

Capa do Dia

CHARGE DO DIA

REDES SOCIAIS