PUBLICIDADE

Gael revela a Lívia tudo o que descobriu sobre Sophia

Gael revela a Lívia tudo o que descobriu sobre Sophia

Imagem ilustrativa da imagem Gael revela a Lívia tudo o que descobriu sobre Sophia

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Gael revela a Lívia tudo o que descobriu sobre Sophia. Renato anuncia que Adriana tem pouco tempo de vida. Beth confronta Jô, que afirma a Henrique que nunca suportou seu casamento e sua família. Beth garante a Henrique que salvará Adriana. Johnny diz a Maíra que deseja denunciar o desaparecimento de Mariano à polícia. Caetana insinua a Leandra que Mariano pode ter morrido. Zé Victor chantageia Sophia. Patrick viaja e conclui que Clara e Gael estão juntos. Amaro fica desolado ao não recuperar sua visão, mas Estela o incentiva a não perder as esperanças. Bruno investiga o desaparecimento de Mariano e procura Lívia. Adriana descobre que Jô foi embora e Nicolau a conforta. Beth pressiona Aguiar a aceitar sua doação a Adriana. Gael confessa a Bruno que Sophia tirou a vida de Mariano.

OS DEZ MANDAMENTOS

Moisés ouve a instrução de Deus e estende a mão sobre o mar, fazendo as paredes de água se desfazerem. Bakenmut, Ikeni e Jahi morrem afogados. Derrotado, Ramsés chora com ódio de Moisés. Karoma consola Nefertari, que sofre com a morte de Paser. Tutmósis inicia a cerimônia de embalsamamento de Paser. Agradecidos pelo livramento, Moisés e o povo começam a louvar a Deus. Joquebede e Miriã ficam admiradas ao verem Moisés concentrado escrevendo o livro. Arão diz que os hebreus estão livres da opressão do Egito, mas tem a sensação de que a jornada está apenas começando. Simut, Radina, Chibale e Gahiji lamentam que Ikeni e Jahi tenham morrido tragicamente.

CARINHA DE ANJO

Dulce tenta descobrir uma maneira de se disfarçar para que Adolfo não saiba que ela é ela. A pequenina convence Franciely fazer uma maquiagem nela no dia seguinte, sem revelar o real objetivo. Lulu irá passar o dia com Fátima. Fabiana telefona para doutor André e pede para ir ao consultório dele para falar sobre a Madre Superiora. Dulce Maria telefona para o colégio e pede para Fabiana pegar ela em sua casa mais tarde. Fabiana conversa com o doutor André. O médico conta que irá fazer uma visita ao colégio para ver como está a religiosa. Dulce Maria se veste de mini enfermeira e gosta da maquiagem feita por Franciely.

 MALHAÇÃO

Calebe repreende Jorge por se deixar envolver por Talíssia e exige que ele dê um fim na casa de Simone. Isadora provoca Ana com o sucesso de seu brechó. Getúlio deduz que o advogado o enganou e Érico se desespera. Maria Alice se afasta de Alex. Flora vende quadros para ajudar na limpeza do piano de Heitor e Tito fica comovido. Rafael afirma a Érico que a ONG o ajudará com o caso de sua mãe. Alex impede que Leandro beije Maria Alice. Jorge compra um presente para Valentina. O terreiro de Simone e Talíssia é destruído pelos comparsas de Jorge.

ORGULHO E PAIXÃO

Darcy descobre as mentiras de Susana, que finge um desmaio no restaurante. Xavier decide inflamar a população do Vale do Café contra o Motoqueiro Vermelho. Camilo se nega a obedecer as ordens de Julieta e afirma que ficará com Jane. Lídia se intromete no passeio de Uirapuru e Mariana. Estilingue revela a Ema que Jorge escreve sobre ela em seu diário. O Barão e Aurélio vão até a casa de Ofélia e Felisberto para ter notícias de Ema. Ernesto tem uma conversa com Fani. Julieta confidencia a Susana que já sabe como separar Camilo de Jane. Elisabeta, Darcy, Jane e Camilo se divertem em São Paulo. Com medo do Motoqueiro Vermelho, Uirapuru decide se afastar de Lídia. Mariana fica curiosa sobre a queimada no cafezal. Ema conhece Ludmila. Darcy e Elisabeta trocam juras de amor. Ernesto se assusta ao ver o quadro de Josephine se movendo sozinho na mansão do parque. Xavier acusa o Motoqueiro Vermelho pelo incêndio e Brandão e Mariana o defendem. Julieta ordena Camilo a embarcar para a Europa. Elisabeta confessa para Jane e Ema que não deseja voltar para o Vale do Café.

DEUS SALVE O REI

Amália desperta do transe. Rodolfo sente ciúmes do sucesso de Catarina junto ao povo. Brumela não aceita a ajuda de Ulisses para fazer o cordeiro pedido por Catarina. Afonso decide ir a Montemor para ter notícias da família de Amália. Catarina comunica a Lucíola que irá à casa da mandingueira. Brumela demite Ulisses. Afonso consegue chegar até a casa de Constância e Martinho. A mandingueira alerta Amália e Levi sobre o perigo que estão correndo. Virgílio chaga à casa de Martinho e Constância e Afonso se esconde. Catarina surge na casa da mandingueira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE