Mix
Pré-venda de ingressos da München já tem setores esgotados em alguns shows
A pré-venda conta com condições especiais, parcelamento em até seis vezes sem juros e ainda um presente: um copo oficial do evento
Da Redação | 13 de setembro de 2025 - 03:44

A pré-venda de ingressos para a 34ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro, está movimentando o Paraná. Desde a abertura na última terça-feira (09) a venda de ingressos segue acelerada, inclusive com setores de alguns shows já esgotados. Foram mais de dez mil ingressos vendidos em 24 horas. A realização é da Prime em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa.
A pré-venda conta com condições especiais, parcelamento em até seis vezes sem juros e ainda um presente: um copo oficial do evento. A plataforma é a Blueticket (www.blueticket.com.br).
A edição deste ano da München promete um resgate da cultura alemã e novidades no regulamento para a escolha das majestades da Festa. As informações serão divulgadas em breve.
A Münchenfest terá a maior grade de programação de artistas nacionais da história com Gusttavo Lima (14/11), Hugo e Guilherme (19/11), Jota Quest (20/11), Matuê (21/11), Daniel (22/11), Gustavo Mioto (28/11) e Chitãozinho e Xororó (29/11).
Mais informações sobre a München estarão disponíveis no Instagram @munchenfestoficial ou pelo site maisumadaprime.com.br/munchen-fest-2025.