PUBLICIDADE

Coluna RC entrevista Thelma Maria Cosmoski Campagnoli e Paula Cosmoski Campagnoli

Uma união que se fortalece no amor incondicional, no apoio da família — este alicerce que sustenta, impulsiona e consola

Imagem ilustrativa da imagem Coluna RC entrevista Thelma Maria Cosmoski Campagnoli e Paula Cosmoski Campagnoli
-

RC ENTREVISTA

THELMA MARIA COSMOSKI CAMPAGNOLI E PAULA COSMOSKI CAMPAGNOLI

Encerrar as comemorações do mês da mulher e celebrar uma década da Coluna RC ENTREVISTA pediam algo especial. E poucas coisas traduzem tanto a força feminina quanto o elo indestrutível entre mãe e filha.

Thelma Maria Cosmoski Campagnoli e Paula Cosmoski Campagnoli são como duas pontas de uma mesma corrente: firmes, afetuosas e guiadas pelos mesmos valores. Uma união que se fortalece no amor incondicional, no apoio da família — este alicerce que sustenta, impulsiona e consola. Para elas, a fé é bússola, e a solidariedade é prática diária. A espiritualidade é o remédio da alma, e servir ao próximo, um propósito que dá sentido à caminhada.

Ao longo dos anos, cultivaram uma relação que vai além dos laços de sangue. São amigas de vida, cúmplices de jornada, espelhos uma da outra. 

Em um mundo em constante transformação, seguem acreditando na importância do feminino como agente de mudança.

Com vocês, Thelma e Paula Campagnoli — mulheres que vivem com alma, amam com intensidade e inspiram com verdade. Uma dupla que representa com elegância tudo o que esta coluna buscou celebrar ao longo de uma década.

RC - Como a força da família se reflete na vida de vocês e qual é a importância dela nas escolhas e no apoio que recebem ao longo da jornada?

Thelma: Nossa família é o alicerce de nossas vidas. Formamos uma sólida corrente. Sempre temos o apoio incondicional de todos.

Paula: A força e o apoio familiar são o nosso combustível. O amor da família nos move para que sejamos melhores a cada dia.

RC - Como vocês descreveriam a relação de mãe e filha ao longo dos anos? O que mais admiram uma na outra?

Thelma: Amor imensurável! Olhos nos olhos! Mãos dadas sempre! Amigas ontem, hoje, eternamente. Minha filha é decidida, caridosa, humana, supermulher. Tudo nela se reduz numa palavra: admiração.

Paula: É muito fácil falar da nossa relação. Temos uma relação baseada no respeito, companheirismo e muito amor. Minha mãe é incrível! E o que eu mais admiro nela é o seu coração caridoso.

RC -O mundo mudou muito nos últimos anos. Como essas mudanças impactaram a maneira como vocês enxergam a maternidade, a família e o papel da mulher na sociedade?

Thelma: A mulher dentro da nossa sociedade conseguiu galgar muitos degraus, mas a caminhada ainda é muito longa! Educação, respeito, igualdade de direitos, são passos a serem conquistados.

Paula: As mulheres desempenham um papel vital na sociedade. A participação delas é essencial para o progresso, mas ainda temos muito o que conquistar e lutar.

Coluna RC entrevista Thelma Maria Cosmoski Campagnoli e Paula Cosmoski Campagnoli
Coluna RC entrevista Thelma Maria Cosmoski Campagnoli e Paula Cosmoski Campagnoli
 

RC - A fé e a espiritualidade têm um papel importante na vida de vocês. Como esses valores são transmitidos dentro da família?                                                         

Thelma: A fé e a espiritualidade são os medicamentos da alma. Orar acalma, consola. Esses valores são transmitidos em nossa família. A prática religiosa, a fé e a espiritualidade são ícones de nossa vida familiar.

Paula: A fé e a espiritualidade nos norteiam. E a melhor maneira para que os bons valores e ensinamentos sejam transmitidos é o exemplo.

RC - A solidariedade faz parte da vida de vocês e está presente no dia a dia. Como essa dedicação ao próximo transformou a maneira como enxergam o mundo e a importância de ajudar quem precisa? 

Thelma: O ideal seria que tivéssemos um mundo fraterno e igualitário. Sabemos que isso é uma utopia. Por isso a necessidade da solidariedade. Servir sempre, é nosso lema.

Paula: A solidariedade faz com que desenvolvamos a empatia. Faz com que olhemos o próximo sem julgamentos e que ofereçamos ajuda, sem esperar nada em troca.

RC - Em meio a tantas responsabilidades, como vocês encontram tempo para cuidar de si mesmas? Existe algum hábito ou ritual de beleza e bem-estar que compartilham?

Thelma: Quase não temos tempo para nós. Nosso ritual de beleza é a alma em paz, alimentação saudável e sono reparador. Os momentos de bem-estar: um café e bate papo que compartilhamos com a família em torno de nossa mesa.

Paula: Arrumamos um tempinho para alguns cuidados. Mas o nosso hábito favorito é reunir a família, para dividir experiências e muitas risadas.

RC - Que mensagem vocês deixam para as mulheres leitoras da nossa coluna, encerrando as celebrações do mês da mulher.

Thelma: Mulheres, lembrem, sempre, que somos seres especiais, pois temos a capacidade de gerar vidas. Somos donas de um corpo delicado, mas com alma, espírito e força que podem mover o mundo. Amem e aproveitem tudo o que a vida lhes oferece de bom!

Paula: O meu grande desejo, é que a essência feminina continue inspirando o mundo.

STAFF:

LOCAÇÃO: ARAUTOS PONTA GROSSA

FOTO: LAERTES SOARES 

VÍDEO: LAERTES SOARES

ROUPAS: VIBE CLOTHING

DIREÇÃO GERAL: RÔMULO CURY

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE