PUBLICIDADE

Estrela de 'Stranger Things' anuncia noivado com filho de Bon Jovi

A jovem, de 19 anos de idade, que ficou conhecida ao interpretar Eleven em Stranger Things, e o filho do astro da música Bon Jovi, de 21 anos, assumiram o namoro em novembro 2021

Millie Bobby Brown anunciou em seu Instagram que está noiva de Jake Bongiovi. Em um post contendo texto com declaração de amor e uma foto em que os dois aparecem juntos, ela inclusive deixa à mostra o anel que ganhou do amado.

"Eu te amei três verões agora, querido, eu quero todos eles", disse ela na legenda.

Jake Bongiovi também se declarou para a amada em seu Instagram. "Para sempre", disse ele na legenda de post com fotos dos dois juntinhos.

A jovem, de 19 anos de idade, que ficou conhecida ao interpretar Eleven em Stranger Things, e o filho do astro da música Bon Jovi, de 21 anos, assumiram o namoro em novembro 2021, quando posaram para uma foto na London Eye. No mês seguinte, comemoraram o Natal juntos.

A atriz tinha apenas 12 anos quando a série Stranger Things estreou, em 2016, e já enfrentou várias controvérsias, desde sua amizade não convencional com o rapper Drake até alegações sobre um relacionamento passado com a estrela do TikTok Hunter “Echo” Ecimovic.

Com informações do Portal TNH1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE