PUBLICIDADE

Agenda de shows está suspensa em Ponta Grossa

Apresentação de Henrique e Juliano será remarcada, diz empresa contratante

Apresentação de Henrique e Juliano será remarcada, diz empresa contratante
Apresentação de Henrique e Juliano será remarcada, diz empresa contratante -

Apresentação de Henrique e Juliano será remarcada, diz empresa contratante 

O combate à pandemia do Coronavírus trouxe um cenário desafiador para as empresas que realizam shows e eventos em Ponta Grossa. Devido à preocupação de contagio, principalmente por conta das aglomerações, as agendas foram suspensas. Um dos shows, inclusive, iria acontecer nesta sexta-feira (17). Seria a apresentação da dupla sertaneja Henrique e Juliano no Centro de Eventos. 

“Em razão da insegurança que o momento gera, ainda não foi possível reagendar o show do Henrique e Juliano para uma data específica. Até mesmo porque não há previsão de quando os órgãos governamentais permitirão a realização de eventos. Não pretendemos marcar e precisar reagendar novamente em razão das limitações impostas pela pandemia”, destacou o empresário que está a frente da Mega Produções e Eventos, Antônio Bento de Paiva Filho. 

“Estamos em contato com o escritório dos artistas, demais fornecedores e também com a prefeitura sobre o uso do Centro de Eventos, tratando da situação com a cautela que o momento merece. Provavelmente o show acontecerá ainda em 2020, mesmo que seja no fim do ano”, reforçou o empresário.

Recentemente, o presidente Jair Bolsonaro editou uma medida provisória (MP 948/2020) para proteger empresas de turismo e cultura impactadas pela pandemia de Coronavírus. De acordo com o texto, os prestadores de serviços ficam dispensados de reembolsar imediatamente os valores pagos pelos consumidores por reservas ou eventos, shows e espetáculos cancelados. A matéria foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União no último dia 8.

“Na minha opinião, A MP 948, ao prever novas formas e prazos para reembolso de valores de ingressos, trouxe certo alívio para nós e provavelmente para todo o setor, que é um dos mais afetados pela crise junto com as companhias aéreas. Acho que foi uma forma válida de tentar manter a engrenagem em funcionamento, caso contrário, o impacto no setor talvez fosse irreversível”, complementou o empresário.

FUTURO DOS EVENTOS EM PONTA GROSSA

Sobre a realização de outros eventos, o empresário explica como vem trabalhando. “Nosso grupo, como de costume, tem uma agenda extensa de shows e eventos para anunciar. O show do Henrique e Juliano seria o primeiro do ano, mas estamos trabalhando para não cancelar nenhum evento. Remarcaremos todos e em breve devemos anuncia-los para que o público consiga se planejar de acordo com o que está por vir”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE