PUBLICIDADE

Anjos de janeiro: Anjo Sitael

Quem nasce sob a energia desse anjo é uma pessoa que possui forte magnetismo, ascensão, sem contar de uma beleza interna e externa.

Imagem ilustrativa da imagem Anjos de janeiro: Anjo Sitael
-

Anjo da esperança e da paz.

Quem nasce sob a energia desse anjo é uma pessoa que possui forte magnetismo, ascensão, sem contar de uma beleza interna e externa. É super sincera e fala sem rodeios o que pensa.Horário para o contato angelical.Da 00h40 até à 1 hora da (madrugada)Aproveitem esses vinte minutos para suas preces angelicais.Ou faça com fé seu salmo de proteção 90(89)-"Brevidade da vida humana".- Senhor, tu foste nosso abrigo de geração em geração (este salmo é um dos mais poderosos da Bíblia, corta demanda e outras armadilhas do maligno também protege o lar).

Dia da semana favorável- domingo (dia do sol e a energia de Sitael fica mais acentuada). 

Pedra da sorte - olho - de tigre: tem poderosa energia da terra e do sol, que vai desde o marrom claro ao escuro. Excelente amuleto para afastar mau-olhado e inúmeros perigos.

Incenso-canela: indicado para questões financeiras. 

SEUS AFAZERES: Eles passam todos os dias pela Terra por vinte minutos.Depois vão para seus afazeres no plano espiritual ou atender aqueles que necessitam de ajuda.

Lilian Marçal

Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE