PUBLICIDADE

Tudo igual: Operário e Vasco empatam pela Copa do Brasil

Partida de volta será no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, em 20 de maio

Jogo aconteceu na data em que o Fantasma completa 113 anos
Jogo aconteceu na data em que o Fantasma completa 113 anos -

No dia do aniversário de 113 anos, o Operário recebeu o Vasco nesta quarta-feira no Estádio Germano Krüger pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e terminaram no empate em 1×1.

Quem saiu na frente foi o Vasco, aos 19 minutos do primeiro tempo, com Nuno Moreira. O Fantasma arrancou o empate com Boschilia, aos 27 minutos do segundo tempo. A assessoria de imprensa do time de Ponta Grossa informou um público geral de 7.498 pessoas, com renda de R$ 576.980,00.

Com o resultado, a disputa pela vaga nas oitavas de final está em aberto. Quem vencer se classifica e, em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

JOGO - O primeiro tempo foi marcado pelas poucas oportunidades claras de gols das equipes e um pênalti anulado pela arbitragem. Os primeiros 15 minutos foram de um jogo truncado e de pouca presença de área. Aos 15 minutos, o Fantasma apareceu em cobrança de falta de Boschilia pelo lado direito, levantando a bola na área e deixando que Allan Godoi cabeceasse para fora.

O Vasco se aproveitou de um erro de passe do Operário no campo de defesa para abrir o placar com Nuno Moreira, aos 19′, com um belo chute de fora da área. 0x1.

  

Atrás no placar, o time da casa se arriscou mais e criou situações perigosas de olho no empate, em finalizações de Gabriel Feliciano e Daniel Amorim. Aos 28′, Anderson Daronco chegou a marcar pênalti em Allano, mas após revisão do VAR, voltou atrás.

O Fantasma quase empatou aos 36′ após, em cobrança de escanteio com Jacy, que parou na defesa de Léo Jardim. E, depois, aos 45′, Feliciano recebeu a bola na segunda trave sozinho e bateu cruzado para o gol. Allano tentou desviar para o gol, mas a bola passou por ele.

Na etapa complementar, o Fantasma teve mais posse de bola e deu trabalho ao sistema defensivo do Vasco. Com Rodrigo Rodrigues, aos 6’ e com uma bomba Daniel Amorim aos 17’, que parou na grande defesa de Léo Jardim. O empate do time da casa veio na insistência, aos 26’. Após boa movimentação, Marcos Paulo serviu Boschilia com passe de letra, ele ajeitou e mandou um chute de fora da área, no canto de Léo Jardim. 1×1.

  

AGENDA - O jogo da volta pela terceira fase da Copa do Brasil está programado para 21 de maio, terça, às 19 h, em São Januário. Mas antes disso, o Operário entra em campo pela Série B do Brasileiro diante do América Mineiro, domingo (04), às 20h30 no Germano Krüger.

Com informações da Federação Paranaense de Futebol

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE