PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Voos para o desenvolvimento

O ingresso da Voepass no Aeroporto Sant’Ana, a partir desta sexta-feira (10), representa muito mais que uma nova linha aérea com destino a São Paulo, à disposição de Ponta Grossa, da região dos Campos Gerais e do Paraná. É uma importante porta do desenvolvimento que se abre. Diariamente, a partir de hoje, os ponta-grossenses estarão conectados ao mais importante centro financeiro do país.

Quem pegar os voos da Voepass poderão ter acesso a outros voos que saem diretamente de Congonhas para mais de 35 destinos em 17 estados brasileiros. A maior frequência dos voos, pela manhã e pela noite, facilita essa conexão, possibilitando a praticidade de sair de Ponta Grossa, ao invés dos moradores da região precisarem ir até o aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, para pegar um avião até outro destino. 

Os voos mais frequentes a partir de Congonhas são Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Navegantes, Goiânia e Vitória. Com isso, somados aos destinos do aeroporto de Viracopos, que possui 16 rotas internacionais (inclusive Estados Unidos e Europa), são cerca de 70 destinos possíveis do Brasil e do exterior a partir de Ponta Grossa com apenas uma escala.

Com localização central e muita história, o Aeroporto de Congonhas é um dos três grandes aeroportos que servem a metrópole de São Paulo e região e o segundo mais movimentado do país em volume de passageiros. Apesar de só atender voos domésticos desde 2008, Congonhas, é fundamental para a malha aérea brasileira e conta com muitos voos importantes na sua agenda regular. Por exemplo, é por ele que corre a ponte aérea Rio-São Paulo, que é a rota com maior fluxo de passageiros no Brasil e a quinta mais movimentada do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE