PUBLICIDADE

Grupo Superpão inaugura 4ª unidade em Ponta Grossa

Loja inaugurada nesta sexta-feira é a primeira com a bandeira 'Superpão' na cidade

Nova unidade foi inaugurada nesta sexta-feira (2), na rua Balduíno Taques, bairro Órfãs
Nova unidade foi inaugurada nesta sexta-feira (2), na rua Balduíno Taques, bairro Órfãs -

Foi inaugurada, na manhã desta sexta-feira (2) em Ponta Grossa, no bairro Órfãs, a primeira loja ‘Superpão’ na cidade e a quarta do grupo no município. Localizada na rua Balduíno Taques, na esquina com a rua Saldanha da Gama, a unidade se destaca por ser uma loja diferenciada em seu layout, com características premium, com produtos diferenciados, linha grande de importados, hortifrutigranjeiros frescos, com açougue e panificação de qualidade. O investimento nesse projeto foi superior a R$ 20 milhões.

“Para nós é uma satisfação muito grande fazer essa inauguração. Fizemos um investimento massivo em Ponta Grossa; nessa loja foram mais de R$ 20 milhões aplicados. Trouxemos um conceito diferente para os clientes, que são do bairro, vão usufruir a loja no dia a dia e se sentirem bem”, revelou Eduardo Manzano, diretor do grupo. “A unidade foi pensada com um mix diferenciado, com modelagem de forma mais intuitiva: o cliente vai encontrar os produtos de forma mais fácil. É um conceito novo que vamos expandir para a rede como um todo”, informou.

A história do grupo guarapuavano na cidade começou em 1999, quando foi inaugurado o ‘Super Baratão’ na Nova Rússia. Ano passado foi inaugurada a unidade ‘Compre Mais’, entre o Centro e Uvaranas, e com a mais recente loja, são quatro mercados na cidade, gerando 420 vagas de emprego, das quais, 100 novas oportunidades foram criadas recentemente para a nova unidade. 

O Portal aRede fez uma live na nova unidade. Assista aqui.

Veja mais fotos da unidade aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE