Heineken abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Companhia disponibilizou 39 vagas, em 7 diferentes áreas de atuação, e os interessados tem até 14 de novembro para se inscrever

O Grupo HEINEKEN no Brasil, segunda maior cervejaria do País, abriu essa semana as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020. São 39 vagas nas áreas de Customer Service & Logística, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Vendas em Campo, Vendas no Corporativo e Produção. Estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 poderão se inscrever de 21 de outubro a 20 de novembro deste ano no site da 99Jobs.

“O Grupo HEINEKEN é formado por um time de estrelas que tem paixão pelo que faz e que busca fazer a diferença todos os dias. E nós queremos que os novos talentos estejam alinhados a essa cultura, sempre prontos para superar cada desafio junto conosco”, conta Renato Souza, Diretor de Recursos Humanos.

As vagas estão distribuídas em 12 cidades nas quais a companhia está presente, sendo elas: Itu (SP), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Caxias (MA), Rio de Janeiro (RJ), Blumenau (SC) e Ponta Grossa (PR).

Um dos pré-requisitos é que o candidato esteja alinhado aos valores da companhia, tendo paixão pelo que faz, busca incansável pela qualidade em todos os processos e entregas, trazendo a diversão para o dia a dia e atuando com protagonismo na carreira, sempre com respeito pelas pessoas e pelo planeta.

Além disso, os novos talentos devem ter conhecimento em Pacote Office, disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local, e passar nos testes de cultura organizacional durante os processos de inscrição.

O processo de seleção terá quatro etapas após a inscrição, passando por testes online, vídeo online, dinâmica presencial para o estado de São Paulo e dinâmica online para outros estados e, por fim, a entrevista presencial individual. Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2020, podendo se manter no programa por no máximo dois anos, e contarão com benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos. Para mais informações acesse: www.99jobs.com/heineken/jobs.


SERVIÇO

Programa de estágio HEINEKEN 2020

Inscrições: de 21/10/2019 a 20/11/2019

Áreas: Customer Service & Logística, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Vendas em Campo, Vendas no Corporativo e Produção

Pré-requisitos: graduação entre dezembro de 2020 e dezembro 2021, inglês intermediário, conhecimento em Pacote Office, Morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho, disponibilidade estagiar 30 horas semanais

Localidades: Itu (SP), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Caxias (MA), Rio de Janeiro (RJ), Blumenau (SC) e Ponta Grossa (PR)

Link para inscrição: www.99jobs.com/heineken/jobs .

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Guiado pela estratégia de sustentabilidade global Brew a Better World da empresa, o Grupo criou no Brasil o movimento Mais com Menos, focado em trabalhar o tema em seis principais pilares: consumo responsável, saúde e segurança, crescer com as comunidades, sustentabilidade na cadeia de fornecimento, redução das emissões de CO2 e proteção de recursos hídricos. Este movimento busca gerar reflexões, dentro e fora dos muros da companhia, sobre como fazer sempre mais, com menos impactos negativos.

Câmara de Ponta Grossa aprova projeto ‘Um Axé Para a Vida’

Câmara de Ponta Grossa aprova projeto ‘Um Axé Para a Vida’...

Canal de educação política entra no ar em Ponta Grossa

Canal de educação política entra no ar em Ponta Grossa...

Capa da edição desta quarta-feira (27/05/2020) do JM

Capa da edição desta quarta-feira (27/05/2020) do JM...

Paraná pode retomar atividades econômicas em agosto

Paraná pode retomar atividades econômicas em agosto...

Fim de uma novela

Fim de uma novela...

CCR entrega 4 mil máscaras para a Regional de Saúde

CCR entrega 4 mil máscaras para a Regional de Saúde...

Deputado Plauto participa de reunião da ACIPG

Deputado Plauto participa de reunião da ACIPG...

Aliel destaca projeto que destina R$ 3 milhões a cultura de PG

Aliel destaca projeto que destina R$ 3 milhões a cultura de PG...

Fantasma agenda testes de coronavírus para elenco

Fantasma agenda testes de coronavírus para elenco...

Deputado paranaense vira manchete internacional

Deputado paranaense vira manchete internacional...

Secretário vistoria e Hospital de Telêmaco inicia atendimento em junho

Secretário vistoria e Hospital de Telêmaco inicia atendimento em junho...

MP defende que eleição não seja adiada por pandemia

MP defende que eleição não seja adiada por pandemia...

Adoção tardia permanece como grande desafio no Paraná

Adoção tardia permanece como grande desafio no Paraná...

Paraná confirma 122 novos casos e três mortes pela Covid-19

Paraná confirma 122 novos casos e três mortes pela Covid-19...
Comentários

Deixe uma resposta

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimas Notícias

Capa do Dia

CHARGE DO DIA

REDES SOCIAIS