PUBLICIDADE

Carro despenca de barranco em rua sem saída

O acidente aconteceu nas proximidades do Ginásio de Esportes Borell Du Vernay

O acidente aconteceu nas proximidades do Ginásio de Esportes Borell Du Vernay
O acidente aconteceu nas proximidades do Ginásio de Esportes Borell Du Vernay -

Um carro despencou em um barranco na manhã do último domingo (13), na divisa entre os bairros Centro e Ronda, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu nas proximidades do Ginásio de Esportes Borell Du Vernay

Imagens feitas pelo AeroRede, o drone do Portal aRede, mostram o local onde o veículo caiu, no fim da Rua Doutor Colares. Ainda não há informações sobre o que motivou a queda. 

De acordo com a plataforma SYSBM, do Corpo de Bombeiros, o motorista, de 36 anos, teve ferimentos moderados. Dois caminhões foram mobilizados para retirar o carro do barranco na manhã desta segunda-feira (14).

A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pelo veículo para solicitar informações sobre o ocorrido. Confira mais fotos da ocorrência:

*Matéria atualizada às 14h55 para atualização da data da ocorrência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE