PUBLICIDADE

Homem morto no ‘Costa Rica III’ é identificado em Ponta Grossa

Luiz seria pai do principal suspeito de vitimar Renata dos Santos Lourenço, de 25 anos, que também morreu nesta quarta

Luiz Fernando Cardoso da Silva (à direita) tinha 47 anos
Luiz Fernando Cardoso da Silva (à direita) tinha 47 anos -

Foi identificado como Luiz Fernando Cardoso da Silva, de 47 anos, o homem morto na tarde desta quarta-feira (28), na região do Costa Rica III, em Ponta Grossa. Ele foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Luiz seria pai do principal suspeito de vitimar Renata dos Santos Lourenço, de 25 anos, que também morreu nesta quarta. As investigações indicam que o óbito foi movido por vingança.

Segundo as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, Luiz foi baleado na rua Ana Dezone Amaral, quando estava em sua residência. Outras duas crianças, de dois e três anos, também foram atingidas – uma num dedo da mão e a outra na região do ombro. Ambas foram direcionadas à unidade hospitalar de Ponta Grossa, sendo que a mais velha em estado grave.

Após a situação, equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local da ocorrência. Ainda, agentes da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) estiveram na situação e iniciaram às investigações do caso.

Detalhes sobre velório e sepultamento serão divulgados nas próximas horas.

DESDOBRAMENTOS – Até o fechamento desta notícia, não há informações sobre a localização dos suspeitos de efetuarem os disparos de arma de fogo. Entretanto, no fim da tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Civil prendeu o principal suspeito de matar Renata dos Santos, na vila Coronel Cláudio. Relatos preliminares indicam que ela foi assassinada a facadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE