Cotidiano
Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Imbituva
Operação aconteceu nesta quarta-feira (01) no Bairro Vila Zezo. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido
Da Redação | 02 de fevereiro de 2023 - 00:19

A Polícia Civil realizou operação na última quarta-feira (31), no Bairro Vila Zezo, em Imbituva e prendeu dois homens, de 22 e 41 anos, acusados por tráfico de drogas, além dos dois homens, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário e ficarão à disposição da justiça.
Segundo informações do delegado responsável, Thiago Andrade, o homem preso de 22 anos, acusado por tráfico de drogas, já tem passagem por tentativa de homicídio. “A equipe de investigação levantou informações que apontam que o suspeito integra o movimento de tráfico de drogas na região. O indivíduo preso já tem passagem por tentativa de homicídio em Imbituva. Representamos pela prisão e a justiça decretou a prisão temporária que vale, inicialmente, pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado esse prazo”, relatou o delegado.
Dando continuidade na operação e cumprindo a ordem judicial de busca e apreensão, a Polícia Civil prendeu por tráfico de drogas um homem de 41 anos e apreendeu seu filho, um adolescente de 17 anos. “Ao cumprir o mandado de busca e apreensão domiciliar, a polícia encontrou na casa dos suspeitos: drogas, acondicionadas em pequenas trouxas; uma quantia considerável em dinheiro em espécie – mais de dois mil reais e um caderno com algumas anotações que, inicialmente, indicam a traficância”, contou o delegado Thiago Andrade
Um dos fatores que chamou a atenção da Polícia Civil, foi o fato do adolescente utilizar as redes sociais para 'ostentar' e postar fotos com armas e drogas.
Participaram desta operação policiais civis da subdivisão de Ponta Grossa e do Núcleo de Operação com Cães, do Departamento de Narcóticos de Curitiba.
Os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário e ficarão à disposição da justiça.
Com informações da Polícia Civil