PUBLICIDADE

Alvaro Dias é escolhido o novo presidente do Podemos no PR

Convite foi realizado pela presidente nacional da sigla, com o apoio dos senadores Flávio Arns e Oriovisto Guimarães.

Encontro entre lideranças aconteceu na manhã da última terça-feira (25).
Encontro entre lideranças aconteceu na manhã da última terça-feira (25). -

Convite foi realizado pela presidente nacional da sigla, com o apoio dos senadores Flávio Arns e Oriovisto Guimarães

O senador do Estado do Paraná, Alvaro Dias, foi escolhido o novo presidente do Podemos no Paraná. Por unanimidade, a decisão foi anunciada na manhã da última terça-feira (25), após reunião entre as lideranças em Curitiba (PR). Ele assume o cargo após a saída de Cesar Silvestri Filho, na última quarta-feira (19), após ele deixar o Podemos, se filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e anunciar sua pré-candidatura ao Governo Estadual.

O convite para ocupar o cargo foi feito pela presidente nacional da sigla, a deputada federal Renata Abreu, com apoio dos senadores paranaenses Flávio Arns e Oriovisto Guimarães. Além dos citados, a reunião executiva contou com a presença de Sergio Moro, pré-candidato à presidência da República e 1º vice-presidente do partido, de Deltan Dallagnol, 2º vice-presidente do Podemos, e demais lideranças políticas.

De acordo com Alvaro, "foi uma convocação unânime dos filiados. O momento é de crescimento e de administração das candidaturas. Em março, será o momento da mudança. Portanto, até abril devo compatibilizar funções, entre elas a presidência do Podemos", explicou.

Por meio de suas redes sociais, o Podemos do Paraná registrou a cerimônia. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE