PUBLICIDADE

Marcha da Família Cristã acontecerá no Paraná

Marcha da Família Cristã
Marcha da Família Cristã -

Ato é promovido pelo Foro Conservador do Brasil e é contra as agressões contra liberdade de culto e o direito ao trabalho

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade é um evento de cunho nacional, que acontecerá em diversos estados do Brasil. Aqui no Paraná irá ocorrer na cidade de Cascavel, na Catedral N. Sra. Aparecida, às 15h. Em Curitiba, na Praça do Atlético e em Foz do Iguaçu, no Gramadão, às 09h. Nos dias 11 de Abril (pós Páscoa) 15 de Maio (Dia internacional da Família). Além de atos menores entre as Marchas.

O ato tem como objetivo uma releitura da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, que fez seu registro na história do Brasil ao frear o caminho comunista que o país seguia. A marcha, à época, formada por setores religiosos e agrupamentos de mulheres, tomou as ruas do país evocando os valores ligados a Deus, a Família e a Liberdade. Com o atual momento da pandemia no país que tem promovido o cerceamento de liberdades individuais e religiosas, incluindo as agressões contra liberdade de culto e o direito ao trabalho.

A nova edição da Marcha prevê orar para que Deus proteja o país da pandemia, manifestar repúdio às inclinações autoritárias e ditatoriais de autoridades públicas, defender o direito constitucional à liberdade de culto e a inviolabilidade dos templos, defender o direito ao trabalho, dentro dos protocolos específicos de segurança e saúde de cada atividade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE