PUBLICIDADE

Motociclista morre após queda na Balduíno Taques

Acidente ocorreu no domingo (27). Corpo demorou mais de três horas para ser recolhido pelo IML

Imagem ilustrativa da imagem Motociclista morre após queda na Balduíno Taques
-

A noite do último domingo (27) foi de tragédia em pleno centro de Ponta Grossa. Um rapaz de 24 anos de idade morreu ao se envolver em um acidente de trânsito por volta das 23 horas, na Rua Balduíno Taques, perto do Hotel Vila Velha. Rafael Schamne Sant’Anna pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer quando possivelmente perdeu o controle da direção na curva e sofreu uma queda.

Equipes de socorristas foram acionadas, mas encontraram o jovem já sem vida no local. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para analisar o cenário do acidente e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Houve demora no recolhimento do cadáver porque o único motorista que estava de plantão no momento do acidente tinha viajado para Rio Azul para buscar uma vítima de homicídio. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no endereço da tragédia para levantar as informações, mas ainda não foi revelado o que pode ter provocado a queda de moto.

Rafael morava na Vila Estrela e trabalhava como auxiliar de escritório, conforme informações do Serviço Funerário Municipal. O velório aconteceu na capela São Francisco e o sepultamento ocorreu na tarde de segunda-feira (28) no cemitério São João Batista.

Celma Scheiffer, irmã do motoboy Sebastião Alves Possidonio, de 48 anos de idade, usou as redes sociais para relembrar a dor sofrido há 40 dias com a morte do familiar. “Mais um acidente com morte na Balduíno. Convido os familiares para fazermos novo protesto na via pois é muito perigosa”, afirmou.

Violência

Um homem foi morto a tiros na área rural de Rio Azul na noite de domingo (27). Nelson Princival tinha 45 anos de idade. A região ainda teve outros dois homicídios - em Ivaí e Prudentópolis. Uma mulher também morreu em um acidente de trânsito em Prudentópolis.

Outro jovem morreu na BR-153

Ainda na noite deste domingo (27), perto das 20 horas, um grave acidente na BR-153, na localidade de Barra linda, em Mallet, vitimou Flávio Pappis. O adolescente de 16 anos de idade pilotava uma motocicleta, mesmo não tendo Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que se chocou contra um micro-ônibus. Ele teria se perdido em uma curva, atingindo lateralmente o segundo veículo. O micro-ônibus seguia sentido Irati. O jovem morava na localidade do Vicinal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE