PUBLICIDADE

Dayane Sovinski se reúne com secretários estaduais e amplia parcerias

Durante a passagem pela capital, a líder municipalista se reuniu com os secretários estaduais de Planejamento, Ulisses Maia, e de Turismo, Leonaldo Paranhos

Gestora dialogou com secretários de Estado Ulisses Maia e Leonaldo Paranhos
Gestora dialogou com secretários de Estado Ulisses Maia e Leonaldo Paranhos -

A presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski, cumpriu uma série de agendas institucionais em Curitiba nesta terça-feira (29), com o objetivo de ampliar parcerias e fortalecer o desenvolvimento regional. Durante a passagem pela capital, a líder municipalista se reuniu com os secretários estaduais de Planejamento, Ulisses Maia, e de Turismo, Leonaldo Paranhos.

No encontro com o secretário de Planejamento, Dayane destacou o alinhamento da pasta com os interesses dos municípios e elogiou a escolha do governador Carlos Massa Ratinho Junior. “Estamos muito contentes com a disposição do secretário Ulisses Maia em trabalhar de forma colaborativa com as prefeituras e em fortalecer o desenvolvimento dos Campos Gerais. Foi uma conversa produtiva e inspiradora”, afirmou.

TURISMO - Ainda na terça-feira, Dayane esteve na Secretaria de Turismo do Paraná, onde foi recebida pelo novo titular da pasta, Leonaldo Paranhos. Na pauta, foram apresentadas demandas tanto do município de Imbaú quanto dos demais integrantes da AMCG, com foco na valorização dos atrativos naturais e culturais da região.

“Saímos desta visita com esperança renovada, muitas ideias novas e ainda mais motivação para impulsionar os projetos turísticos que já estão em andamento. Estamos certos de que o Turismo pode se tornar uma grande alavanca de desenvolvimento para os Campos Gerais”, declarou a presidente.

CONVITE - Na oportunidade, Dayane também convidou os dois secretários para participar da próxima reunião da AMCG, onde serão discutidos projetos prioritários para os 19 municípios que compõem a associação. O diálogo contribuirá para impulsionar iniciativas nas áreas de infraestrutura, mobilidade, turismo e outras. A data será divulgada em breve.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE