PUBLICIDADE

O Universo bruxo mais famoso do cinema e literatura tem mais um capítulo

O Universo bruxo mais famoso do cinema e literatura tem mais um capítulo

Imagem ilustrativa da imagem O Universo bruxo mais famoso do cinema e literatura tem mais um capítulo
-

Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Os Crimes de Grindelwald (2018) tem um visual simplesmente fantástico! É praticamente impossível não acreditar que esses estranhos animais não existem, tamanha a qualidade dos efeitos visuais do filme (CGI). Isso deixa a experiência muito imersiva mesmo para quem não é fã da franquia Harry Potter. Já para os fãs do bruxinho o filme é um deleite cheio de “fanservice”. Além disso, Jhonny Depp tem um excelente momento em sua interpretação, enriquecendo ainda mais a produção primorosa do filme.

J.K. Rowling é responsável pelo roteiro, que infelizmente se perde na sua simplicidade. Cheio de diálogos explicativos, que ocasiona a falta de grandes cenas, o filme se torna mais contado do que mostrado. Provavelmente isso esteja diretamente ligado a decisão da Warner Bros em aumentar o número de filmes dessa nova franquia. É importante lembrar que originalmente a saga do Newt Scamander era composta por 3 filmes, porém, a Warner por razões econômicas, resolveu transformar a trilogia em 5 filmes. Portanto, é visível que a J.K. Rowling teve que diluir as grandes informações ou tramas para poder explora-las em um futuro próximo. Isso acaba deixando ‘Os Crimes de Grindelwald’ com um clima um pouco vazio, servindo apenas de preparação para filmes futuros da franquia. Mesmo assim, vale a pena a pipoca em um momento de muita diversão.

Vá ao Cinema:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Direção David Yates

O Grinch (Direção Yarrow Cheney, Scott Moiser)

Bohemian Rhapsody (Direção Bryan Singer)

Veja em Casa:

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1(Direção DavidYates, 2010)

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2(Direção David Yates, 2011)

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Direção David Yates, 2016)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CINEMA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE