PUBLICIDADE

Prefeitos da região lamentam morte do papa Francisco

Líder espiritual de milhões de fiéis ao redor do mundo, deixa um legado marcado pela fé, humildade, diálogo e compromisso com os mais necessitados

O pontífice morreu na madrugada desta segunda-feira (21)
O pontífice morreu na madrugada desta segunda-feira (21) -

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PL), ressaltou o legado de fé deixado por Francisco. "Recebo com profundo pesar a notícia do falecimento de Sua Santidade, o Papa. Líder espiritual de milhões de fiéis ao redor do mundo, deixa um legado marcado pela fé, humildade, diálogo e compromisso com os mais necessitados. Sua vida foi dedicada ao serviço, à paz e à promoção dos valores cristãos, inspirando não apenas os católicos, mas também pessoas de todas as crenças e culturas", comentou.

CASTRO - O prefeito de Castro, Reinaldo Cardoso (MDB), afirmou que Francisco foi uma inspiração na defesa daqueles que mais precisam. "Partiu hoje um líder que pra mim foi inspiração. Na humildade, na defesa daqueles que mais precisam, no amor que acolhe e nunca segrega. O papa Francisco trouxe humanidade para a religião e, ao pregar a caridade e a fraternidade, uniu na intenção da paz gente de todas as religiões. Exerceu sua liderança pelo exemplo e nunca pela imposição. Acolheu todas as pessoas e olhou de forma especial para aqueles que estavam à margem. Foi um exemplo claro de como o amor é capaz de transformar o mundo num lugar melhor. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE