PUBLICIDADE

Norberto Ortigara destaca importância da ExpoIrati

O secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento visitou o evento nesta sexta-feira (5)

Ortigara destacou a presença maciça dos setores comercial e agrícola no evento.
Ortigara destacou a presença maciça dos setores comercial e agrícola no evento. -

A 1ª ExpoIrati recebeu nesta sexta-feira (05) a visita do secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara. O evento, que ocorre no CT Willy Laars, reúne mais de 200 expositores, sendo parte deles do setor do agronegócio, além de contar com exposições de animais, maquinários, tecnologias e palestras técnicas.

Ortigara foi recepcionado pelo secretário municipal de Agricultura, Raimundo Gnatkowski, e pelo prefeito Jorge Derbli. Ele ressaltou a organização da I ExpoIrati e como o evento se impõe como incentivador do setor agropecuário, principalmente após o período de pandemia. “É uma retomada importante. Irati precisava e merecia um evento desse porte”, disse.

O secretário estadual ainda destacou a presença maciça dos setores comercial e agrícola. “Fico feliz em ver a força do Paraná, da região e de Irati sendo valorizada. O município chegou a quase R$ 1 bilhão no Valor Bruto de Produção. É algo muito significativo”, comentou Ortigara.

ANÁLISE DO PREFEITO

O prefeito Jorge Derbli disse que a ExpoIrati está superando as expectativas. “Estamos felizes com o resultado, com o movimento que o evento está proporcionando. Deixo meu agradecimento especial a todos que confiaram e vieram expor seus produtos e serviços”. A programação rural da ExpoIrati contou com palestras técnicas, as quais reuniram mais de 180 inscritos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE