PUBLICIDADE

Acipg projeta 5 mil associados nos próximos anos

Giorgia Bin Bochenek será aclamada presidente da entidade na próxima segunda-feira (25) e destaca a meta de elevar o número de associados

Giorgia Bin Bochenek será aclamada presidente da Acipg
Giorgia Bin Bochenek será aclamada presidente da Acipg -

Na próxima segunda-feira (25), a empresária Giorgia Bin Bochenek será aclamada presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). Ela assumiu o comando da entidade em 2022, sendo a primeira mulher a ocupar a presidência da associação ao longo de 100 anos de história. Com a aclamação, Giorgia permanecerá no cargo até 2026. A chapa ‘Conexão Acipg’ tem como vice-presidente Leonardo Puppi Bernardi, além de 20 diretores, todos anunciados através de edital. Entre as metas para os próximos anos está a de chegar a 5 mil associados.

Entre os trabalhos desenvolvidos ao longo dos últimos dois anos, Giorgia destaca a realização das missões técnicas para o Porto de Paranaguá e Israel, os debates com os deputados eleitos na cidade, a abertura de novas câmeras setoriais, a grande conquista de mais de 2.100 associados. “Este é um fato histórico, e entender que este movimento está se dando pela diretoria que compõem a nossa chapa, de trazer estes associados, dar espaço para que eles possam estar se movimentando e utilizando o espaço que é a Acipg; então eu estou muito feliz porque nós tivemos projetos realizados”, diz ao se referi ao número de associados.

Giorgia comenta ainda sobre os convênios com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em diversas áreas e com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) para atender os associados duas vezes na semana na Acipg. “Realmente tivemos grandes avanços, então fico muito feliz com os resultados e logo mais estaremos apresentando o e-book e colocando no nosso site, com todas as nossas atividades realizadas”, diz.

Giorgia também lembra a inauguração da nova sede da Acipg, no bairro da Ronda, um projeto moderno, que oferece espaço para a realização, inclusive, de palestras através de seus auditórios.

DESAFIO – Como primeira mulher eleita, Giorgia comenta que as pessoas acreditam que o trabalho seja algo diferente do que já vinha sendo feito, enquanto, na verdade, segundo ela, é uma continuidade do que estava sendo realizado, porém com avanços. “Eu sou sucessora e me deparei com uma casa andando 100 anos e modernizamos como tudo na vida a gente moderniza, avança e trouxemos inovação, tecnologia e conectividade tanto que o nome da nossa chapa agora é Acipg Conexão porque entendemos a importância da conectividade de todos os segmentos em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, observa.

ELEIÇÃO – Diante das eleições municipais neste ano, a Acipg pretende receber, futuramente, os candidatos a prefeitura de Ponta Grossa para uma conversa, a exemplo do que já vem acontecendo nos anos anteriores. A ideia é que os candidatos apresentem as suas propostas para a cidade e possam ouvir as reivindicações da entidade. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE BRASIL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE