PUBLICIDADE

Confira seu horóscopo para este sábado (12/10)

Confira seu horóscopo para este sábado (12/10)

Imagem ilustrativa da imagem Confira seu horóscopo para este sábado (12/10)
-

Dirce Alves 

www.dircealves.com.br

[email protected]

A criança de Libra é alegre e amistosa, devendo ser orientada, pois sabe fazer charminho e conseguir dos adultos tudo o que deseja. Apelando para o bom senso a criança de Libra aprenderá a raciocinar e a dominar seus impulsos. Seus pais devem lembrar-se que a elas tem uma natureza parecida com o bumerangue, reagindo com força redobrada. Recebendo bondade, será meiga; recebendo agressividade, será agressiva. São muito objetivas na maneira de raciocinar e sempre sabem o porquê das coisas, embora nem sequer saibam explicá-las. É uma criança muito conservadora e entusiasta.

Quem nasceu hoje

São pessoas agradáveis e por conseqüência terão muitos amigos. Desempenham um papel muito importante no meio em que convive. Terá facilidade para trabalhos ligados ao público. Estará sempre ligado aos assuntos de família. É cativante, compreensivo e confiável.

Alerta

Desde às 01h47, os nativos de Áries estão recebendo a influência do alerta. Serão dois dias e meio de cuidados especiais. Mudanças precipitadas  podem balançar a estrutura. Apele para o bom senso e fuja de discussões com a família e amigos. Amor com ciúme.

Áries. Trata-se de uma criança dinâmica e um tanto desobediente. Pode sofrer pequenos acidentes, por ser muito impetuosa. É um tanto briguenta com outras crianças, mas são sempre por motivos justos.

Touro. É firme nos seus propósitos e teimosa, mostra forte tendência para trabalhar cedo na vida. Mas apesar de sua teimosia, ela sabe ser adorável, e facilmente encanta o coração de qualquer um.

Gêmeos. Ativar a imaginação desta criança e dê-lhe o que fazer, com brinquedos educativos. Mente rápida e mãos talentosas. Pode desde a tenra idade, discutir e conversar sobre assuntos mais diversos.

Câncer. Ela pode ser afetuosa e amável e, de repente, se tornar incomunicável, Essa criança é muito sensível e ciumenta no que se refere às amizades ou pertences. Necessita ser compreendida.

Leão. Gosta de ser notada, geniosa e temperamental. Características que devem ser contidas, pois pode desenvolver tendência para a exibição. Porém, o amor próprio surge precocemente, e se torna atraente e brilhante.

Virgem. Você não consegue levá-la fácil na conversa, até nas relações sociais já é um tanto madura, pois desde cedo tem noção das coisas práticas da vida. Por isso não deixe de dar carinho. 

Libra. Esta criança nota tudo que é belo. Afaste dela tudo que é grosseiro e antipático. Ao mesmo tempo mostre que é preciso raciocínio e trabalho para enfrentar as dificuldades e manter a beleza à sua volta.

Escorpião. Esta criança tem forças dinâmicas trabalhando em suas emoções e no cérebro, além da coragem de usar essas forças com determinação. Seus dotes são usados precocemente.

Sagitário. Sua personalidade é regida por Júpiter. Ela vai ao encontro da vida, com espírito alegre, achando que tudo neste mundo é ótimo, formidável. Uma criança realmente adorável. 

Capricórnio. Geralmente, logo nos primeiros anos, se concentra em brincadeiras de natureza construtiva. Não suporta brincadeiras de mau gosto. Com carinho, pode-se obter coisas boas dela.

Aquário. Com olhar fixo e distante, essa criança vislumbra um magnífico futuro, mas não só para ela, pois engloba as pessoas às quais quer e muita gente. Não a traga a um mundo materialista.

Peixes. É um pouco misteriosa, com jeito, aos poucos sempre brincando, você deverá colocá-la diante da realidade, mas sem traumatizá-la. Usando bom senso, pode ajudá-la a encontrar o que procura. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE BOM DIA ASTRAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE