PUBLICIDADE

Torcedor operariano pinta e decora a casa em preto e branco

Fanático pelo Operário Ferroviário aproveitou o período de pandemia para pintar a casa com as cores do Fantasma

Com o isolamento social devido a pandemia, o torcedor aproveitou o tempo ócio em casa para pintar as paredes do muro e da calçada de preto e branco
Com o isolamento social devido a pandemia, o torcedor aproveitou o tempo ócio em casa para pintar as paredes do muro e da calçada de preto e branco -

Fanático pelo Operário Ferroviário aproveitou o período de pandemia para pintar a casa com as cores do Fantasma

Jurandir Lima dos Santos, ou simplesmente  Cacau, é um torcedor apaixonado pelo time do Operário Ferroviário. Com o isolamento social devido a pandemia, o torcedor aproveitou o tempo ócio em casa para pintar as paredes do muro e da calçada de preto e branco. Quem passar pela rua Abílio Holzmann, nª 3576 de esquina com a rua Rio da Areia no Núcleo Rio Verde em Uvaranas, percebe de longe as cores do time do Operário.

Cacau comenta que a decoração foi por acaso. “Eu saí de casa, sabendo que iria comprar tintas para pintar minha casa. Mas nem sabia qual cor de tinta comprar. Quando cheguei na loja e vi as tintas preto e branco, me agradaram na hora, foi aí que tive a ideia de usar elas para pintar minha casa”, comenta sorrindo o torcedor alvinegro. Ele também comentou que teve a aprovação da família, pois todo mundo são torcedores do Fantasma.

Ele ressalta também que sente falta do futebol, de ir aos jogos do Operário Ferroviário e pintando a casa ele compensa essa ausência: “Sou torcedor apaixonado pelo Operário, sinto falta de ir aos jogos, não posso sair de casa por causa da quarentena, e vendo as cores do meu time na minha casa, compensa essa ausência”, destaca Cacau.

Ele conta também que sua paixão pelo Operário Ferroviário começou na década de 1960, quando saía com seus amigos para ver os jogos. “A gente jogava bola onde fica hoje a rodoviária, e de lá íamos ver os jogos do Operário em Vila Oficinas. Eu adorava quando tinha Opeguá (clássico entre os dois times de Ponta Grossa: Operário e Guarani) a gente se divertia muito”, relembra o torcedor.

Questionado sobre o andamento do campeonato paranaense, Cacau diz estar ansioso para ver a bola rolar, mas não prefere dar palpite: “Olha, não vejo a hora dos jogos voltarem e eu com minha família irmos no Germano Kruguer. Difícil saber quem será o favorito, pois depois desse tempo o campeonato é outro. foram três meses parados”.

O Campeonato Paranaense segue parado desde o mês de março após a última rodada da primeira fase. O time do Operário Ferroviário já começou os treinamentos, mas ainda não tem data para voltar os jogos, para que Cacau e os demais torcedores operarianos voltarem a vibrarem com o Fantasme de Vila Oficinas.

Duas gerações de torcedores foram influenciados

Torcedor operariano,  Cacau aprendeu a torcer pelo Operário Ferroviário na década de 1960 junto com seus amigos. A partir daí não parou de frequentar o estádio Germano Kruguer. E essa paixão pelo Fantasma de Vila Oficinas foi transmitido para seus filhos e netos. Em dias de jogos é uma festa, todos vão ao estádio ou se reúnem em casa para torcerem (quando o Operário joga fora de Ponta Grossa). Tanto seu filhos e netos também são sócios torcedores do clube. Inclusive a neta de seis anos já acompanha o time alvinegro.

Com o isolamento social devido a pandemia, o torcedor aproveitou o tempo ócio em casa para pintar as paredes do muro e da calçada de preto e branco
Com o isolamento social devido a pandemia, o torcedor aproveitou o tempo ócio em casa para pintar as paredes do muro e da calçada de preto e branco Com o isolamento social devido a pandemia, o torcedor aproveitou o tempo ócio em casa para pintar as paredes do muro e da calçada de preto e branco Com o isolamento social devido a pandemia, o torcedor aproveitou o tempo ócio em casa para pintar as paredes do muro e da calçada de preto e branco Com o isolamento social devido a pandemia, o torcedor aproveitou o tempo ócio em casa para pintar as paredes do muro e da calçada de preto e branco Com o isolamento social devido a pandemia, o torcedor aproveitou o tempo ócio em casa para pintar as paredes do muro e da calçada de preto e branco
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE